Samuel Mizrahy fala sobre profissão e ministério: "Trabalhar com propaganda e servir o Reino é um privilégio"

Além do ministério itinerante, ele tem uma agência de publicidade e toma cuida da parte de comunicação de sua igreja.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: terça-feira, 18 de agosto de 2015 15:04

 


Samuel Mizrahy em apresentação durante a 4° FLIC, depois de um debate organizado pela Visão Mundial. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

 

Samuel Mizrahy é pai de dois filhos — um de sete anos e uma de três. Isso o torna ainda mais sensível em relação a situação de milhares de crianças abandonadas, alvo do cuidado do projeto missionário Visão Mundial, no qual Mizrahy se tornou embaixador.

"Toda vez que a gente fala de criança abandonada eu lembro dos dois, e meu coração se quebra por causa disso. Crianças tão pequenas têm sido abandonadas e precisam de tão pouco para se sentirem amadas. Às vezes o nosso pouco é tudo para elas", disse ele em entrevista exclusiva ao Guiame durante a 4° FLIC, depois de um debate organizado pela Visão Mundial.

Mizhary passou cerca de um ano com a família em Dallas, nos Estados Unidos. "Chegamos em janeiro para um grande desafio na nossa igreja, Batista do Povo". Eles estudaram no Instituto Light for the Nations, focados na teologia do Novo Testamento.

De volta para o Brasil, Mizrahy está retomando a agenda e tem viajado por várias partes do país. "Vamos lançar um single da música 'Tua Paz', gravada nos estúdios da Salluz, com produção do Baruk. Estamos preparando para o ano que vem uma coisa bem bacana."

Além do ministério itinerante, ele tem uma agência de publicidade e toma cuida da parte de comunicação de sua igreja. "Eu tenho o privilégio de poder participar de ações editoriais de muita gente", diz ele, que já fez capas de livros de autores como Enéas Tognini e RR. Soares.

"Trabalhar com propaganda e servir o Reino é um privilégio gigante", ressalta Samuel. "A gente não precisa estar num ambiente eclesiástico para exercer o nosso chamado. Fomos chamados para exercer o nosso ministério onde a gente estiver."

Confira a entrevista completa:

 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame