Saiba como foi a passagem de Ariely Bonatti por Porto Alegre

Saiba como foi a passagem de Ariely Bonatti por Porto Alegre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:07

Ariely Bonatti passou um dia abençoado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Ao lado de seu marido, Joelson, e da jornalista da MK Music, Angélica Dias Gomes, a cantora participou de ações de divulgação do seu primeiro CD pela MK Music, O Tempo.

Na rádio Mensagem, todos foram recebidos com muito carinho por toda equipe (foto). No ar, Ariely foi entrevistada pelo Ébano, apresentador do programa Tarde Total. Ela falou de seu ministério, desde quando tudo começou, quando ainda criança. Ariely contou seu testemunho de perseverança, e da promessa de Deus que se cumpriu várias vezes em sua vida, inclusive nesse ano, quando assinou contrato com a MK Music. Suas palavras foram incetivo para os ouvintes, que escreveram para a rádio durante e depois da entrevista.

Do estúdio, Ariely seguiu para a livraria Luz e Vida, no centro de Porto Alegre, onde recebeu o público para um tarde de autógrafos. Lá estavam várias pessoas, entre elas a estudante Michele Moreira. "Você é uma bênção na minha vida. teu testemunho tem me dado forças para crer e continuar", falou Michele a Ariely, após revelar que também tem um promessa para ser cantora e levar a palavra através da música.

Quem também se emocionou foi Pamela Reischak, da igreja Os Mensageiros de Cristo, de Canoas (RS). Ela chegou no finalzinho do evento e deixou de ir à feira de livro para conversar com Ariely, comprar o CD e garantir a dedicatória. "Que bom que deu tempo", declarou a simpática jovem ao lado de seu marido.

Siga-nos

Mais do Guiame