Priscilla Alcântara fala sobre novo CD: "Tem muito pop, muita explosão!"

Em entrevista exclusiva ao Guiame, Priscilla falou sobre a evolução de sua carreira, os bons frutos de grandes sucessos como a música "Espírito Santo", o lançamento deste disco e a mensagem que quer transmitir com este novo álbum.

Fonte: Guiame, João NetoAtualizado: quinta-feira, 1 de outubro de 2015 11:03

Capa do novo CD de Priscilla Alcântara, "Até Sermos Um" (Imagem: Divulgação)

"Me preparei por mais de um ano para esse disco. Um ano só para compor as faixas perfeitas para ele". As afirmações foram feitas pela jovem cantora e compositora, Priscilla Alcântara, que está lançando o CD "Até Sermos Um" - o seu primeiro pela Sony Music, com quem assinou contrato recentemente.

O novo disco vai iniciar as pré-vendas nas plataformas digitais no dia 02 de outubro e estará disponível para compra a partir do dia 09 de outubro (2015). A cantora também irá cumprir uma agenda intensa de divulgação deste trabalho.

Em entrevista exclusiva ao Guiame, Priscilla falou sobre a evolução de sua carreira, os bons frutos de grandes sucessos como a música "Espírito Santo", o lançamento deste disco e a mensagem que quer transmitir com este novo álbum.

Confira a entrevista na íntegra, logo abaixo:

Portal Guiame: Este seu novo CD que será lançado pela Sony Music traz o tema "Até Sermos Um". Como surgiu e se desenvolveu a ideia deste título para o álbum?

Priscilla Alcântara: Acho que esse precisa ser o obejtivo da nossa geração, do Corpo de Cristo. Há muitas divisões hoje e não é dessa forma que Jesus quer encontrar Sua noiva, quando voltar. Precisamos ser um com Ele, mas isso não acontece se não formos UM como Corpo.

Guiame: Você ainda está colhendo os bons frutos do sucesso da música "Espírito Santo" e agora prepara o lançamento deste novo trabalho. Como você está encarando estes dois cenários em paralelo?

Priscilla Alcântara: Juntei os dois! [risos]. Decidi produzir a música "Espirito Santo" (que nunca havia sido produzida em estúdio antes) e colocar como uma das faixas do CD "Até Sermos Um". Uma música que deu tão certo de um jeito tão especial, merecia isso.

Guiame: Você começou sua carreira musical ainda menina e hoje se vê com um estilo definido e com grande aceitação do público. Como você avalia este seu processo de amadurecimento artístico?

Priscilla Alcântara: Acho que simplesmente acompanhei o tempo. Procuro sempre fazer tudo na hora certa. Conforme vou amadurecendo, procuro refletir isso em tudo o que faço para que as pessoas notem, gradativamente. Acho incrível a forma como as pessoas acompanham cada evolução minha e abraçam isso.

Guiame: O novo CD "Até Sermos Um" já passou por audição, foi aprovado e as pré-vendas vão começar no dia 02 de outubro. O que os admiradores de seu trabalho podem esperar deste disco?

Priscilla Alcântara: Podem esperar muita verdade. Me preparei por mais de um ano para esse disco. Um ano só para compor as faixas perfeitas para ele. Além do som ser algo que as pessoas nunca ouviram em um trabalho meu. Muito pop, muita explosão! Vão se surpreender com os trabalhos visuais (videoclipes) que estamos produzindo para ele também.


"Até Sermos Um"
Na última terça-feira, Priscilla lançou publicou em seu canal oficial do Youtube, o teaser de seu novo CD. Clique no vídeo abaixo para conferir:



Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame