Priscila Carvalho lança o disco "Nossa Oração" nas plataformas digitais; ouça

A cantora atualmente está realizando uma obra missionária em Palmas (TO) juntamente com sua família.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 13:37
Além de cantora, Priscila Carvalho é missionária. (Foto: Divulgação).
Além de cantora, Priscila Carvalho é missionária. (Foto: Divulgação).

A cantora Priscila Carvalho lançou recentemente o disco “Nossa Oração” nas plataformas digitais, seu primeiro CD que tem nove faixas. O projeto é 100% autoral, com todas as canções compostas por Priscila.

Ela que também é missionária deixou Brasília e partiu para Palmas (TO) jutamente com sua família para ajudar na plantação de novas igrejas. "A gente sempre espera que o outro vá, que o outro faça, mas o outro somos nós. O chamado é para nós. Então quando eu vi a necessidade e que poderia ajudar, eu não precisava saber de mais nada, era eu mesmo", comentou em entrevista para o Portal Guiame.

“A minha inspiração é sempre para canções mais lentas. As nove composições são minhas e todas nessa linha. A primeira canção que eu compus foi há sete anos atrás e eu não tinha interesse em gravar CD”, disse ela.

“Eu dizia: ‘Tem cantor demais. Falta o que precisa e sobra o que não precisa’. Porque se for olhar talento, sempre tem um milhão de pessoas que cantam melhor do que eu”, colocou.

“Eu posso gravar se eu souber que é a vontade Dele, não eu me projetando e usando um ministério para benefício próprio. Depois de sete anos Ele fez uma reviravolta na minha vida e me colocou diante de uma pessoa que me disse: ‘Eu vou gravar seu CD’”, salientou.

“Então, esse disco tem músicas de sete anos atrás e teve uma música que eu compus um dia antes de ir para o estúdio. E a última eu compus quando o CD já estava fechado, que foi inspirada no testemunho de uma missionária”, explicou Priscila.

Ouça o CD “Nossa Oração” de Priscila Carvalho:

Siga-nos

Mais do Guiame