Pier49 Music agora é parte da gravadora Sony

A banda Pier49 Music assinou contrato com a Sony Music Brasil nesta quinta-feira (13).

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 14 de julho de 2017 13:41
A banda Pier49 Music assinou contrato com a Sony Music Brasil. (Foto: Divulgação)
A banda Pier49 Music assinou contrato com a Sony Music Brasil. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (13), marcada por celebrar o Dia Mundial do Rock, a banda Pier49 Music deu início à sua parceria com a Sony Music Brasil.

Depois de alcançar seu primeiro milhão de visualizações no YouTube com a canção “Nada É Igual”, a banda pretende aumentar a visibilidade de sua mensagem através de seu trabalho com a gravadora.

A Pier49 Music é um dos braços do movimento de discipulado Pier49 liderado pelos pastores Ed e Dani Rocha, também representantes da Global Awakening no Brasil.

Segundo a visão do grupo, a música é um veículo que não apenas transporta uma mensagem, mas que pode atrair a realidade do Céu para a Terra.


A banda Pier49 Music assinou contrato com a Sony Music Brasil. (Foto: Divulgação)

“Nós temos, paralelamente, trabalhado nossa identidade musical e artística. Desejamos nos tornar exatamente quem Deus nos criou para ser, lapidando nosso estilo, buscando novos timbres e melodias, refletindo a singularidade e criatividade do nosso Pai, o Criador”, afirma o músico Isaque Prado.

“Fazemos parte de uma geração que cansou do plástico, do ‘fake’, do fabricado, do artificial; uma geração que busca o real, o ‘sem filtro’, o ‘sem make’, o artesanal. Que o nosso som seja uma oração, seja a expressão de um simples filho, que não se importa com nada mais, que apenas deseja estar com seu Pai”, acrescentou.

De acordo com a banda, a missão da Pier49 Music é liberar um som profético como o Tangedor liberou para Eliseu (I Re3:15-20), o som da libertação como Davi liberou para Saul (I Sm 16:19-23), o som do despertamento quando o vale de ossos secos foi transformado em um exército poderoso (Ez 37:7), o som do avivamento quando um vento impetuoso encheu o lugar (At 2:2), o som da voz como de muitas águas (Ap 1:15) e o som da salvação, quando a adoração de Paulo e Silas rompeu as cadeias e foram salvos o carcereiro e sua casa (At 16:30).


A banda Pier49 Music iniciou parceria com a Sony Music Brasil. (Foto: Divulgação)

Siga-nos

Mais do Guiame