PG recebe duas indicações para o Troféu Talento 2009

PG recebe duas indicações para o Troféu Talento 2009

Atualizado: Sexta-feira, 13 Março de 2009 as 12

Por João Neto

Com o seu último álbum lançado no começo de 2008, o cantor PG ainda colhe frutos de seu ministério neste ano de 2009, mesmo que sem trabalhos recentes. Na coletiva de imprensa realizada pela organização do Troféu Talento, o cantor recebeu duas indicações, nas categorias ''Cantor do Ano'' e ''Música do Ano'' - concorrendo nesta segunda com o seu último sucesso ''Meu Universo''.

No Troféu Talento 2008, o roqueiro foi o vencedor da categoria ''Álbum Rock'', com o seu então recente trabalho ''Eu Sou Livre''. A rapidez com que foi lançado este álbum chamou a atenção de muitos e a qualidade do restultado alcançado pelo cantor, juntamente com sua equipe provou a dedicação dispensada ao processo de produção do CD e do DVD, considerando que cada etapa foi acompanhada de perto por PG.

Indicada para o prêmio de ''Música do Ano'', a faixa ''Meu Universo'', presente em seu último álbum, teve grande aceitação por parte do público, que a deixou na lista das 10 mais de rádios de todo o Brasil durante o ano de 2008 e começo de 2009.

veja também