Patrícia Romania lança "Apenas Canção", com participação de Delino Marçal

Este é o segundo lançamento de Patrícia Romania com a Sony Music.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 29 de abril de 2022 16:20
(Foto: Divulgação/Sony Music)
(Foto: Divulgação/Sony Music)

A cantora Patrícia Romania acaba de lançar “Apenas Canção”, música gravada com parceria do cantor Delino Marçal que já está disponível em todos os apps de streaming. A canção tem um ritmo pop e a letra, escrita por Dimael Kharrara, vai nos ensinar sobre viver o que cantamos e pregamos, expressando através dos versos a importância de ser verdadeiro em tudo.

Ainda segundo Patrícia, a nova música vai falar sobre coisas poderosas como cura e amor. “Nós experimentamos verdadeiramente tudo isso em Deus”, completa. “Apenas Canção” ganhou também um videoclipe com produção assinada pela DMMR, direção de Danilo Mantovani e Mari Rossi. As cenas foram gravadas na praia Riviera de São Lourenço e no estúdio Playco, em São Paulo.

Este é o segundo lançamento de Patrícia Romania com a Sony Music e fará parte de um álbum especial que é um dos grandes projetos da cantora para este ano.

Além do feat com Delino Marçal, este álbum trará outras participações especiais, como André e Felipe e Margem Norte. Outra informação que podemos adiantar sobre este projeto é que a cantora trará canções com mais elementos brasileiros, mas sem esquecer do country gospel que é o estilo musical que a consagrou no mercado.

Sobre Patrícia Romania

Nascida em Araraquara (SP), Patrícia Romania se envolveu com música muito nova, se destacando no interior paulista. Para se ter uma ideia, aos 7 anos ela já se apresentava na cidade e conquistava o público.

Sua carreira na música secular ganhou destaque internacional, mas ao voltar de uma turnê no Japão, Patrícia, que não era evangélica, sentiu necessidades de buscar a Deus e teve suas orações respondidas ao trocar de canal na TV e encontrar uma emissora cristã.

"Parei em uma programação musical e aquilo encantou meu coração e eu nem sequer podia imaginar tudo que estava começando ali", relembra.

Patrícia mergulhou na Palavra de Deus e viveu grandes milagres, até que ouviu a voz de Deus a chamando para usar seu talento para Ele.

Seu primeiro trabalho gospel foi lançado em 2017 e agora, cinco anos depois, ela está em uma das principais gravadoras do país levando a Palavra de Deus para milhões de pessoas através do seu talento.  

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições