Palavrantiga retorna aos palcos em 2018

A banda fará a "Palavrantiga Revival Tour 2018" com 14 cidades confirmadas.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 19:46
O Palavrantiga estava com suas atividades encerradas desde maio de 2014. (Foto: Gabriel Telles).
O Palavrantiga estava com suas atividades encerradas desde maio de 2014. (Foto: Gabriel Telles).

Os fãs da banda Palavrantiga, que lamentavam com o final do grupo agora podem se animar. O cantor Marcos Almeida divulgou em sua fanpage oficial o retorno do grupo. Pelo menos durante uma turnê, a “Palavrantiga Revival Tour 2018”.

Segundo a Toca Produções, empresa do vocalista da banda Oficina G3 (Mauro Henrique) que está promovendo o show, serão “pouquíssimos” apresentações, “com números limitados de ingressos”. Por isso, a pré-venda já foi iniciada e os primeiros que adquirirem os ingressos terão o direito de escolher os melhores lugares de cada teatro.

"São apenas 100 ingressos por cidade, nesse primeiro lote. Você pode reservar, agora, os melhores lugares de cada teatro", publicou o cantor na fanpage.

O Palavrantiga estava com suas atividades encerradas desde maio de 2014. A partir daí, Marcos Almeida deu início a sua carreira solo, lançando os discos Eu Sarau - Part. 1 (Ao Vivo) e Eu Sarau - Part. 2 (Ao Vivo).

Já foram confirmadas 14 cidades do Brasil, entre elas Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Vila Velha, Goiânia, Manaus, Salvador e Recife. De acordo com o site da Toca Produções, “mais cidades entrarão na tour, mas essas listadas acima são as que já estão confirmadas”.

Confira o vídeo de divulgação:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições