Novo Tom lança “Ele É” com participação de Pedro Valença

O single é uma composição de Tiago Arrais, da dupla Os Arrais.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 10 de agosto de 2021 17:37
(Foto: Divulgação/ONErpm Gospel)
(Foto: Divulgação/ONErpm Gospel)

Seguindo nas comemorações por seus 20 anos de estrada com o projeto “Nossa História”, o Novo Tom apresenta, nesta terça-feira (10), a segunda música de trabalho do álbum. 

Após emocionar o público com a releitura de “Brilhar Por Ti”, com a participação de Leonardo Gonçalves, o grupo apresenta o single “Ele É” que conta com a participação do cantor e também ex-integrante Pedro Valença.

Composição de Tiago Arrais, da dupla Os Arrais, a canção foi gravada originalmente no álbum “Justificado” (2014). Nessa releitura, a faixa traz uma collab com o cantor Pedro Valença e apresenta um paralelo entre quem Cristo é e o que Ele oferece.

“A música ‘Ele É’ tem uma mensagem muito forte que já transformou a vida de muitas pessoas que acompanham o trabalho do Novo Tom”, revela Marcel Freire, coprodutor musical do projeto e um dos solistas da música.

Representando o fechamento de um ciclo para o Novo Tom, o álbum e DVD “Nossa História” é baseado em histórias de vidas marcadas através das músicas do grupo. O projeto estará completo nas plataformas digitais e no YouTube no dia 1º de outubro.

“Nós somos muito gratos pela oportunidade de participar de um ministério tão significativo e por poder tocar corações através de músicas que falam do amor de Deus”, afirma o maestro e fundador do Novo Tom, Lineu Soares

Confira abaixo o Lyric Video:

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame