Nivea Soares fala sobre participação em CD do Pr. Cirilo

Nivea Soares fala sobre participação em novo CD do Pr. Cirilo: 'Claro que aceitei o convite!'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
Nivea Soares fala sobre participação em novo CD do Pr. Cirilo: 'Claro que aceitei o convite!'O novo CD do Pr. Antônio Cirilo, "Canção da Eternidade" já está em fase final de produção e tem instigado a curiosidade daqueles que acompanham o seu ministério. 
 
Além de novas canções, o álbum trará a participação de grandes nomes da música cristã brasileira, como David Quinlan, Thalles Roberto, Fernanda Brum e Nívea Soares - os quais também são bons amigos de Cirilo.
 
Com 14 músicas inéditas, o novo disco será lançado com a primavera de 2013 com o selo da gravadora Graça Music.
 
Em entrevista à equipe de Comunicação do Ministério Santa Geração, Nivea Soares falou sobre a alegria de participar deste novo álbum do Pr. Cirilo, a música na qual terá sua voz gravada e a importância da chegada deste CD no atual momento em que o Brasil está vivendo.
 
Confira a entrevista na íntegra:
 
Santa Geração: O que significa para você fazer parte deste novo álbum do pastor Antônio Cirilo?
Nivea Soares: Como sempre para mim é um privilégio. O pastor Cirilo é um amigo querido demais, uma referência por sua seriedade com o Senhor.
 
Santa Geração: Como surgiu o convite para a sua participação?
Nívea Soares: O pastor Cirilo, durante uma visita, falou sobre o novo disco e sobre as coisas que Deus estava falando ao seu coração. Claro que aceitei prontamente o convite!
 
Santa Geração: O que é a “Canção da Eternidade” para você?
Nívea Soares: Um chamado de despertamento para que entronizemos a Jesus. Às vezes perdemos o foco de quem Ele é e do quanto Ele é digno de tudo. Distraímo-nos com aquilo que é periférico. Mas creio que o Espírito Santo quer nos levar a um lugar de profundo conhecimento de Deus. A verdadeira adoração só acontece quando Jesus nos é revelado. Que desejemos isso!
 
Santa Geração: Esta não é a primeira vez que você participa de um trabalho do pastor Antônio Cirilo. Fale um pouco sobre suas participações anteriores e da amizade que tem com o pastor.
Nívea Soares: Eu e o Gustavo conhecemos o pastor Cirilo há muitos anos, por ocasião das gravações do CD “Santa Geração 3” e “Presença da Glória”. Cantei duas canções nesse CD, entre elas “Intimidade”. Foi uma época muito marcante em Deus. Nossa cidade passava por um grande despertamento do Espírito Santo. Vivíamos uma realidade de quebrantamento e liberar do poder de Deus. Tivemos muitas experiências tremendas com a presença do Senhor nas gravações deste CD. Creio que isso nos marcou e nos uniu para sempre!
 
Santa Geração: Como você vê a chegada do disco “Canção da Eternidade” neste momento atual que o Brasil tem vivido?
Nívea Soares: Bem propício. Vejo que a Igreja brasileira tem perdido o foco do verdadeiro evangelho. Adoramos o dinheiro, a fama, a pompa deste mundo, os cantores, as canções e tratamos Deus como um servo dessas coisas. Creio que precisamos de arrependimento e oramos para que o Espírito Santo gere isso nos nossos corações.
 
Santa Geração: Você vai cantar a faixa intitulada “Profetizarei”. Fale um pouco da letra desta canção e da mensagem que pretende passar.
Nívea Soares: Chamou-me a atenção uma frase especifica: “Precisamos retroceder ao lugar onde caímos”. Creio que é o que precisamos mesmo. Retornar ao temor do Senhor, retornar ao fundamento da Igreja que é Jesus, retornar a uma vida piedosa e livre das inquietações que nos roubam da presença de Deus. Retornar ao primeiro amor.
 
Santa Geração: Qual a maior experiência que já teve com alguma canção de autoria do pastor Antônio Cirilo?
Nívea Soares: Durante as gravações do álbum “Presença da Glória”, passei por um tempo em que Deus me trouxe uma revelação mais profunda do amor Dele. Foi um tempo de cura e libertação para mim.
 
Santa Geração: Deixe uma mensagem especial ao público em relação a este novo disco do pastor Antônio Cirilo.
Nívea Soares: Tudo o que vivemos em Deus ainda é realidade. Ele não desistiu de nós. Que este álbum seja um veículo poderoso nas mãos do Senhor para que haja quebrantamento e retorno ao fundamento da nossa fé que é Jesus.
 
colaboração de Ana Paula Costa
 
Com informações da Assessoria Santa Geração
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame