Nãna Shara lança “Pra onde eu irei Deus?”

A música é a primeira a ser lançada com a Usina Music.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 20 de maio de 2022 15:54
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Está disponível em todas as plataformas o single “Pra onde eu irei Deus?” de Nãna Shara, uma composição da cantora que ganhou participação especial de seu esposo, o pastor Brinco. 

Com produção assinada pelo casal em conjunto com Dani Aguiar, a música é a primeira a ser lançada com a Usina Music, gravadora da produtora Usina Brasil.

"A canção fala sobre o vazio existencial que habita em todo o ser humano, e que nada desse mundo pode preencher, pois só Deus tem palavras de vida eterna", diz a cantora. 

Nãna compõe desde os 17 anos e o processo de escrever canções não segue uma regra. "Fiz harmonia, melodia e letra de uma vez, ao tocar violão na sala da minha casa e depois o Brinco gravou ela com a Nívea Soares", conta. 

Neste novo single, Nãna Shara apresenta um pop adoração com toda a qualidade musical que acompanha sua carreira artística. 

A cantora e suas irmãs, Sarah Sheeva e Zabelê formavam um trio musical que fez muito sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, o SNZ.

Morando nos EUA, onde atua como pastora ao lado de seu esposo, o videoclipe de “Pra onde eu irei Deus?” foi gravado na Califórnia pela filmmaker Mari Wahrhaftig, de Los Angeles. 

Assista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições