Mauro Henrique lança releitura da música “O Tiro”, com o grupo Scatalove

A música 'O Tiro' traz uma sonoridade próxima à proposta que Mauro Henrique tem desenvolvido nos últimos meses.

Fonte: Guiame, com informações da ONE RPMAtualizado: quarta-feira, 21 de outubro de 2020 15:18
Mauro Henrique foi vocalista do Oficina G3 e hoje segue carreira solo, desenvolvendo projetos e parcerias com outros artistas. (Imagem: Youtube / Reprodução)
Mauro Henrique foi vocalista do Oficina G3 e hoje segue carreira solo, desenvolvendo projetos e parcerias com outros artistas. (Imagem: Youtube / Reprodução)

Na última terça-feira (20), Mauro Henrique divulgou em suas plataformas digitais a releitura da música “O Tiro”, gravada com o grupo Scatalove.

A versão acabou ganhando o peso do rock’n roll, em meio aos trocadilhos humorados da composição de Léo Ramos e Isa Salles. O lançamento celebra a boa amizade entre os artistas, que já dividiram palco em "Monstros", no projeto Supercombo, em 2017.

A música "O Tiro" traz uma sonoridade próxima à proposta que Mauro Henrique tem desenvolvido nos últimos meses.

"Achei por bem fazer uma versão mais rock e deixá-la um pouco mais séria e reflexiva. O que deu um certo contraste da versão original, mas que se assemelha mais a versão eletrônica", explica Mauro, que conta com a dupla Léo Ramos e Isa Salles na gravação.

Mauro adiantou que o lançamento da releitura não ficará limitado a versão de estúdio, mas também vai ganhar uma versão ao vivo e que até o fim do ano lançará duas novas faixas, sendo uma delas com uma participação especial de um grande amigo.

"Além da versão de estúdio nas plataformas digitais, iremos divulgar uma outra versão ao vivo no YouTube", contou ele. "A única coisa que posso revelar é que uma das canções terá a participação do Leonardo Gonçalves".

O novo single de Mauro Henrique com Scatolove, "O Tiro", está disponível nas plataformas digitais e também já pode ser conferido no canal oficial do cantor no Youtube, clicando no vídeo acima.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame