Maurício Soares comemora 1 ano de Sony Music Gospel Brasil

Maurício Soares comemora 1 ano de Sony Music Gospel Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:58

"Completamos 1 ano de trabalho aqui na Sony Music Gospel! Parece que é muito mais tempo! Grandes conquistas e vitórias!". Postando estas palavras em seu twitter, o diretor executivo da Sony Music Gospel no Brasil, Maurício Soares comemorou o seu "aniversário" na gravadora.

Em entrevista exclusiva e espontânea ao Guia-me, Maurício falou sobre o início dos trabalhos na renomada gravadora, as vitórias alcançadas e o crescimento profissional que tal oportunidade o tem proporcionado. Ao falar sobre a comemoração do "aniversário", Maurício lembra que o post em seu twitter, se refere não especificamente ao dia de hoje (27), mas sim ao primeiro mês do ano (Janeiro).

"Na verdade, começamos oficialmente em 04 de janeiro de 2010. Foi a partir desta data que iniciamos o projeto de música gospel na Sony Music. Durante quase 3 meses trabalhamos de forma bem sigilosa, sem comunicados oficiais ao mercado ou algo mais grandioso. Foi apenas após a nota da Revista VEJA que divulgamos para o mercado o projeto gospel. A equipe de trabalho começou na empresa em 01 de abril, então fiquei 3 meses trabalhando 'solitariamente", frisou.

Aproveitamento

Falando sobre o fato de parecer que já trabalha na empresa há bem mais que 1 ano, Maurício esclareceu que tal impressão se deve aos resultados já alcançados pelo selo ainda recente.

"Se analisarmos tudo o que foi feito e conquistado num curtíssimo espaço de tempo, vemos que a implantação deste projeto pode ser considerado um case de sucesso, sem dúvida! Acho que em função de tantas coisas que fizemos, a impressão é de que estamos fazendo esse projeto há pelo menos 2 anos. Neste período já conquistamos 3 Discos de Ouro (Cassiane, Renascer Praise e Damares), 2 Discos de Platina (Cassiane e Damares), a marca Sony Music fortaleceu-se no mercado como algo de qualidade e profissionalismo, montamos uma cast respeitável com alguns dos principais nomes do mercado gospel", lembrou.

Promessa

Ao fazer uma breve retrospectiva dos objetivos alcançados em 2010, o também publicitário e consultor de marketing afirmou que a gravadora já ingressou em 2011 com o mesmo fôlego do ano passado.

"Tínhamos como meta figurar entre os 3 principais players do segmento num prazo de 2 a 3 anos. Em menos de um ano já conquistamos este espaço com larga margem. Enfim, trabalhamos muito em 2010 e o ano que se inicia manterá a mesma intensidade, pois já começamos o mês de janeiro em pleno vapor", festejou.

Crescimento profissional

"Brinco até de que estou fazendo um MBA e ainda ganho para isso!". Com a frase bem humorada, Maurício comemorou a oportunidade de trabalhar na Sony Music e ter contato com profissionais que ele mesmo julga como "Algumas das melhores cabeças pensantes do mercado fonográfico nacional".

"Tenho dito que essa oportunidade tem sido fantástica para minha vida profissional. Brinco até de que estou fazendo um MBA e ainda ganho para isso! A oportunidade de estar lado a lado aos maiores profissionais do mercado é maravilhosa! A empresa respira business e entretenimento. Algumas das melhores cabeças pensantes do mercado fonográfico nacional estão nesta empresa e o convívio com estas pessoas tem sido valoroso!", ressaltou.

Um reavaliação conceitual em relação ao mercado fonográfico e o meio gospel de modo geral também foi um ponto que o profissional assumiu ter feito durante o seu primeiro ano de trabalhos na Sony Music.

"Alguns conceitos que eu acreditava estar corretos, percebi que deveriam ser modificados. A troca de experiência com outras culturas, inclusive internacionais apenas enriquecem minha expertise. Realmente hoje, vejo o mercado fonográfico de outro patamar. Esta experiência para mim é muito significativa e percebo que também já pude contribuir muito com a empresa com experiências que eles desconheciam", revelou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame