Lindacir Rocha lança CD evangélico na cidade do MT

Lindacir Rocha lança CD evangélico na cidade do MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:38

Com o título "O tempo de vencer", o primeiro CD da cantora evangélica Lindacir Rocha lançou no último sábado (11/06). Ela esteve divulgando o trabalho e convidando a sociedade rondonopolitana a prestigiar o evento de lançamento.

Com 34 anos de idade, Lindacir Alencastre Rocha relata que canta na Igreja desde criança, quando os pais se converteram ao Evangelho. Nascida em Ji-Paraná (RO), mora em Rondonópolis desde os 20 anos de idade. Ela é membro da Igreja Evangélica Cristo para o Brasil, na região central, sendo casada e mãe de um casal de filhos.

Foram três meses de preparativos para o CD ficar pronto. O trabalho conta com 10 faixas, todas composições inéditas, de autoria do compositor e cantor Samuel Delgado. A gravação foi feita em Rondonópolis, no Estúdio 7 Produções, com arranjos de produção da Banda Lord 7. O CD poderá ser adquirido durante o lançamento.

Conforme Lindacir Rocha, apesar de cantar desde criança, somente agora conseguiu gravar o CD, através de muito esforço, luta e da contribuição de muitas pessoas. Antes já tinha cantado em dupla com a cunhada e, depois, com a própria mãe. Ela acrescenta que a gravação desse trabalho em carreira solo é o cumprimento de uma promessa recente de Deus em sua vida.

As músicas do primeiro CD, segundo Lindacir Rocha, trazem mensagens sobre a vitória garantida por Deus, apesar das muitas dificuldades enfrentadas na vida do cristão. Ela observa que a humanidade hoje precisa de um incentivo, deixar de olhar apenas as dificuldades. "Deus torna o impossível em possível", afirma.

Lindacir Rocha externa que o objetivo principal do CD é levar a palavra de Deus e salvar almas necessitadas, através do louvor. Nesse sentido, analisa que o louvor tem um poder muito grande. "A letra de uma música fala o que as pessoas estão passando ou sentindo. Transforma vidas. Muitas pessoas se convertem a partir de um louvor", ressalta.

"Quero agradecer a todos que ajudaram e contribuíram com este trabalho. Agradeço, primeiramente, ao meu Deus. Se não fosse Ele, não conseguiria nada. Agradeço ao Samuel Delgado e à Banda Lord, que realmente é uma família e hoje me sinto parte dela. E agradeço à minha família, ao meu esposo e filhos pela compreensão", externou.

A cantora aceita convites para apresentações em igrejas e eventos evangélicos, a fim de fazer a obra do Senhor. Em julho deste ano, vai participar de uma convenção estadual da Igreja "Cristo para o Brasil" em Pimenta Bueno (RO). Os telefones de contato são os seguintes: (66) 3426-1816/ 9685-1527/ 8126-0137.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame