Kemilly Santos apresenta o álbum “Plano Original"

A música fala sobre o testemunho de cura que ela viveu quando pequena.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 20 de maio de 2022 15:55
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Kemilly Santos lançou seu novo álbum "Plano Original", um projeto que vem com uma linguagem musical mais clássica. 

A primeira canção a ser trabalhada é a faixa "Calma", escrita pela cantora, com participação de Sued Silva. 

A música carrega um significado forte para ela e sua família, pois fala sobre o testemunho de cura que ela viveu quando pequena.

Quando a mãe da cantora, Marta, estava grávida, a avó de Kemilly avisou que eles precisariam levar a bebê com urgência para o hospital, após receber um aviso de Deus.

"Chegando lá, meu pai tirou minhas meias e as luvinhas e viu que meus pés e mãos estavam roxos", conta Kemilly que foi socorrida e diagnosticada com infecção generalizada. "Minha mãe ouviu os médicos dizerem que eu iria morrer", relata. 

Naquele momento, Marta ouviu no rádio a música "Consagração", do repertório da Comunidade Evangélica da Vila da Pena, e fez um novo voto: entregou o futuro de sua filha para Deus para que ela contasse esse milagre por onde fosse.

"A vida do crente é baseada em acreditar que existe um Deus que tudo vê, que tudo conhece, que sabe nosso passado e também o futuro. E que tem coisas extraordinárias para nós e que nós devemos concluir todas essas nossas fases com êxito", diz ela que compôs essa canção há alguns anos e sempre teve vontade de gravá-la.

Além dessa faixa, o projeto, que é mais um lançamento Sony Music, terá outras canções como "Acredite", "Vai Acontecer", "Barulho de Milagre" e outras. 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições