“Hoje somos cheios de informação, mas não temos profundidade”, diz Gabi Sampaio

Em entrevista ao Guiame, a cantora Gabi Sampaio fala sobre a importância de se aprofundar em adoração e relacionamento com Deus.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quarta-feira, 17 de julho de 2019 19:46

Para Gabi Sampaio, adoração não se trata apenas de música. Em entrevista ao Guiame na ExpoEvangélica, a cantora explica que o ministério de louvor tem atribuições muito mais amplas. 

“Você não consegue adorar sem interceder. Você não consegue interceder sem adorar. Você não consegue ser um grande adorador sem a Palavra de Deus. E você não consegue ter essas três coisas e não ser um missionário. Anda tudo junto. Eu acho que o verdadeiro adorador de Cristo vive como Cristo viveria”, disse Gabi.

Voz do álbum “Até Que Toda Terra Cante”, Gabi Sampaio destaca a importância do relacionamento com Deus.

“Conhecemos a Jesus muito pelas outras pessoas. Hoje em dia nós somos cheios de informação, mas não temos profundidade. Temos que ter cuidado para não sermos iguais aos fariseus, que têm toda a Lei, mas não conhece o dono da Lei”, afirma.

Ele destaca que “nosso Deus é um Deus de relacionamento” e que devemos “ser intencionais” na caminhada cristã.

“Devemos colocar nossas intenções em ler a Bíblia, porque se não ficamos muito religiosos. Eu não tenho que ler a Bíblia só porque é parte da igreja. Eu leio a Bíblia porque através dela eu recebo revelação de Jesus”, avalia.

“Eu acho que é um negócio de sentar todos os dias, abrir a Bíblia e perguntar: ‘Deus, o que o Senhor vai falar comigo hoje? O que eu vou receber de revelação nova?’ É um negócio de acordar de manhã e dizer: ‘Jesus, eu quero Te ver nas coisas, eu quero Te ver nos lugares’. É colocar nossa intenção em ver Jesus, em estar com Jesus desde a hora em que a gente acorda”, acrescenta.

Siga-nos

Mais do Guiame