Grupo IMAFE Music apresenta single “Sou de barro”

Este é o segundo single do grupo cristão IMAFE Music pela Universal Music Christian Group.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 4 de agosto de 2021 19:04
(Foto: Universal Music Christian Group)
(Foto: Universal Music Christian Group)

Chegou na sexta-feira passada (30) em todas as plataformas digitais a canção inédita “Sou de barro”, o segundo single do grupo cristão IMAFE Music pela Universal Music Christian Group. O grupo também fez a estreia do videoclipe oficial da faixa, que foi dirigido por João Gundin. 

No último dia 1º de junho, o IMAFE Music fez sua estreia no cast da Universal Music Christian Group com o lançamento do single “Tudo novo de novo”. Juntamente com a canção, o grupo fez a estreia do videoclipe oficial da faixa, também dirigido por João Gundin.

A história da IMAFE Music começou em 2011. São 10 anos de um projeto nascido no coração de Deus, que ganha vida sob a ministração dos Pastores Sêniores Adson e Alba Belo. “Num tempo de colapso social, mortes, perdas e reclusão, nós decidimos reconstruir. E a reconstrução é um processo de valorizar aquilo que já existe e investir em novos projetos", contou o Pr. Adson Belo.

Cleber Santos, produtor musical e integrante do grupo, falou sobre a nova música da IMAFE Music: “Essa canção interpretada traz um conceito musical intimista e de muita reflexão, pois se trata de uma conexão musical externa (evangelística). A música fala sobre uma reconstrução de vida e também de alguém que ainda tem chance de ser moldado depois de tantos erros. Por esses motivos, é uma canção de profunda introspecção e com base bíblica”, disse. 

Pr. Sóstenes, líder da banda, falou sobre o vídeo de “Sou de barro”: “Esse projeto foi gravado dentro de nossa nova casa na Cidade IMAFE (Igreja Missão Apostólica da Fé). Quisemos levar um pouco do que somos na essência e nada melhor do que mostrar parte do nosso espaço. Tem uma frase que nosso Pr. Adson Belo diz que nos movimenta e impulsiona todos os dias: ‘Se for pra fazer faça com força, se for para realizar, realiza com excelência’”, disse o pastor.

Assista:

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame