Gabriela Rocha e Gabriel Guedes se juntam a projeto internacional

O lançamento é uma colaboração com a REVERE, um movimento de unidade internacional entre cantores cristãos.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 7 de dezembro de 2021 19:10
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em parceria com o selo musical americano Integrity Music, a Onimusic anuncia um lançamento duplo da canção "Não Há Nome Maior" com Gabriel Guedes e Gabriela Rocha cantando a versão em português, juntamente com a versão em inglês, chamada "There Is No Higher Name" com David Brymer e Laura Hackett Park.

Ambas as versões fazem parte de um projeto chamado REVERE, o qual promove a unidade entre compositores cristãos de todo o mundo. O projeto nasceu para ser uma expressão internacional de adoração e pretende conduzir a Igreja a louvores puros e verdadeiros, que vão além de uma produção cultural e pregam acima de tudo, o amor por Cristo.

Gabriela Rocha e Gabriel Guedes, que estão dando novos passos rumo à projetos internacionais, não são os primeiros brasileiros a colaborar com o projeto. Recentemente, Ana Paula Valadão também participou da gravação internacional de “There is None Like You” juntamente com Johnny Rez e Aaron Barbosa.

A música “Não Há Nome Maior” foi escrita durante um acampamento de composição do projeto, que reuniu vários compositores brasileiros, americanos e britânicos de maneira remota em virtude da pandemia do Covid-19. O resultado foi uma série de novas canções em inglês e português, incluindo “Glória e Aleluia”, composição de Gabriel Guedes lançada em três línguas diferentes em 2020, "Não Há Nome Maior" e outras que ainda serão lançadas com outros intérpretes.

“O que eu vivo como compositor e líder de adoração é aquele lugar especial onde o céu encontra a terra. Essa experiência transcende a língua, raça e cultura,” conta Brymer, um dos compositores da música. "Quando a canção tomou forma, eu sabia que havia algo diferente nela. A música era melodicamente simples e veio com bastante rapidez… Quando soube que havia sido traduzida para o português e que o Gabriel e a Gabriela planejavam cantá-la, me arrepiei e então eu soube que essa música era para as nações.”

Siga-nos

Mais do Guiame