Gabriela Gomes é contratada pela Universal Music e prepara relançamento de CD

A chegada da cantora à Universal Music reforça o processo de diversificação que a gravadora tem realizado ao longo dos últimos tempos.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 20 Setembro de 2017 as 5:28

Gabriela vem encantando o público com sua voz desde os sete anos. (Foto: Assessoria).
Gabriela vem encantando o público com sua voz desde os sete anos. (Foto: Assessoria).

O anúncio foi dado durante a Expo Cristã. Sim, Gabriela Gomes, filha de Marquinhos Gomes, agora integra o cast de cantores da Universal Music Christian Group. Recentemente ela esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, para planejar os novos projetos. Na ocasião, estavam presentes Miguel Cariello (Diretor de A&R) e a Renata Cenízio (Gerente de A&R).

Para Cenízio, a chegada da cantora à Universal reforça o processo de diversificação que a gravadora tem realizado ao longo dos últimos tempos: “Gabriela Gomes é uma artista muito talentosa que vem despontado no segmento cristão. Acreditamos que essa parceria irá trazer bons frutos. Já temos alguns projetos a curto prazo, como por exemplo, o relançamento de seu álbum ‘Não vou Perder a Fé’ e outros projetos futuros bem promissores, que nos deixam bastante animados com essa parceria”, afirmou.

Gabriela vem encantando o público com sua voz desde os sete anos. A estreia no cenário artístico aconteceu em 2007, quando participou do CD “Revela a Tua Face”, de seu pai, o cantor Marquinhos Gomes. Em 2010, cantou novamente com o pai no DVD “Ele Não Desiste de Você”, fazendo dueto na música “Todo Poderoso Deus”.

"Parte de uma família"

“Vejo esse momento como o cumprimento de uma promessa de Deus sobre a minha vida. Me sinto fazendo parte de uma família, pois tenho sido tão bem recebida que fico emocionada. Sou muito grata pela oportunidade de estar na Universal Music”, disse a cantora sobre a nova etapa em sua carreira.

“Creio que essa parceria irá render muitos frutos daqui para frente. Iremos relançar o álbum ‘Não Vou Perder a Fé’ e também faremos o lançamento do clipe ‘O Véu se Rasgou’, que conta com a participação do Fernandinho. Ainda em 2017, vamos lançar um single inédito. Enfim, temos grandes projetos”, destacou Gabriela.

veja também