Gabriela Gomes apresenta o clipe de “Dios Proveerá”

Gabriela decidiu lançar essas canções que já foram abraçadas pelo público, também em espanhol.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 17 de agosto de 2021 18:18
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes estreia hoje em seu canal no YouTube o videoclipe da canção “Dios Proveerá”, que foi gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Samuel Andrade. 

No dia 30 de julho, Gabriela lançou em todas as plataformas digitais o EP em espanhol “Dios Proveerá”. O projeto conta com duas faixas, entre elas a canção “Tu me amas”, ao lado do cantor brasileiro Arthur Callazans, radicado na Espanha, que também ganhou um videoclipe, que foi gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Samuel Andrade.

As canções "Deus proverá" e "Eu sei" (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo, com um grande volume diário de conteúdos sendo publicados nas redes sociais, envolvendo covers, lives, louvores em igrejas, versões de fãs e até mesmo memes. Diante de tamanho sucesso e repercussão, Gabriela agora decidiu lançar essas canções que já foram abraçadas pelo público, também em espanhol.

O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 237 milhões de views no YouTube, mais de 27.8 milhões de streams no Spotify e acaba de receber o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas. Já o hit “Eu sei”, que foi certificado com Disco de Platina pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas, soma atualmente mais de 29 milhões de views no YouTube e mais de 13 milhões de transmissões no Spotify.

“Essa é a primeira vez que eu gravo em outra língua. Estou muito feliz porque essas músicas atingiram muitas pessoas no Brasil e a ideia de estender para outra língua e outras nações foi algo muito bacana. Ainda mais nesse momento de pandemia, quando muitos perderam pessoas que amavam e estão precisando de uma palavra de fé e de esperança. Espero que nesse momento elas recebam essas palavras nas suas casas. Estou muito feliz e muito ansiosa por esse projeto”, disse Gabriela.

Assista:

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame