Festival "Soul Survivor & Momentum" lança "O Céu de Luz"

Festival "Soul Survivor & Momentum" lança "O Céu de Luz"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:07

A gravadora britânica Kingsway anunciou o mais recente álbum ao vivo de um dos maiores eventos europeus de juventude. Em 2010 realizou-se o décimo oitavo festival de verão anual "Soul Survivor", e com dezesseis faixas em oferta em "O Céu de Luz ", é claro que os 30 mil festivaleiros estão fazendo tanto barulho como sempre.

Tendo introduzido nos gostos de Matt Redman, Tim Hughes e Ben Cantelon, reputação Soul Survivor é forte. A adoração é central para a ação, e ilumina o céu está tão cheio de grandes canções e paixão máximo como sempre.

Este ano, os líderes de adoração incluem Tim Hughes e Beth Croft, bem como 18-year-old Tom Field e 16 anos, Jamie Rodwell. Desde o surto de abertura de "Holding Nothing Back 'até as iluminações de' Luz The Sky ', o álbum fizzes com a energia ea urgência do momento.

Este ano, o álbum é dividido em duas partes; dez faixas gravadas no principal festival Soul Survivor com outras seis em um segundo disco gravado no festival Momentum aluno-idade. Do outro lado os dois são uma série de capas que respirar a vida ainda mais no projeto, a partir do Redman / música Tomlin "Nosso Deus (é maior), através de" No Reason To Hide 'Hillsong United, Ben Salvador Cantelon' do mundo e justificadamente o onipresente 'Amores Imperfeitos' por João Marcos McMillen.

Outras faixas de destaque lançado pela primeira vez incluem Tim Hughes 'Glória Todos', o espontânea "Nossa Esperança" e "Cielo / Saviour King".

Siga-nos

Mais do Guiame