Fernanda Brum lança primeiro EP ao vivo no canal da Sony

O EP contará com releituras dos seus maiores hits, e os vídeos serão lançados no canal Filtr Gospel, da Sony.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 19:17
(Foto: Divulgação/Sony)
(Foto: Divulgação/Sony)

Fernanda Brum lança o primeiro EP do “Reunion” nesta sexta (3), que conta com releituras ao vivo dos seus maiores sucessos, com influências do jazz e do blues. A primeira faixa-foco é “Apenas um Toque”, de 2014, e seu vídeo será lançado junto do EP, no canal Filtr Gospel, da Sony Music. 

O projeto conta com um segundo EP, que será lançado no dia 07 de janeiro. Com o total de 13 faixas, os vídeos serão lançados também no canal Filtr Gospel ao longo de dezembro e janeiro. Além disso, Fernanda contará com participações especiais como Weslei Santos, Fernandinho e Marcus Salles.

Sobre o projeto

A Filtr Brasil é um projeto cujo objetivo é engajar a comunidade de fãs por meio de conteúdos exclusivos e inovadores sobre o mundo da música. O canal já conta com mais de 1 milhão de inscritos e com participações de grandes nomes do mundo da música. A iniciativa se estende agora ao gênero Gospel, lançando a Filtr Gospel. 

O canal contará com entrevistas e conteúdos musicais também. O Sintonize é um de seus muitos quadros e contará com performances ao vivo dos artistas do gospel. Para iniciar a parte musical do canal de forma incrível, temos Fernanda Brum com o seu projeto Reunion no Sintonize.

Sobre a artista

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda Brum sempre teve contato com a música. Atualmente, com 25 anos de carreira, encontra-se como uma das principais cantoras gospel do país. Já lançou 12 álbuns, e foi indicada ao Grammy Latino 4 vezes, das quais ganhou duas. Em 2020, assinou com a Sony e teve seu primeiro lançamento com a gravadora, o single “Ar”.

Siga-nos

Mais do Guiame