
Sexta-feira, dia 17 de julho, às 17h, a Rádio 88 FM, de Volta Redonda (RJ), fará um especial com o grupo de rap Ao Cubo.
Durante quarenta minutos, os ouvintes conhecerão um pouco mais sobre o quarteto de SP, vão ouvir os sucessos &Naquela sala& e &1980&, entre outras, e as novas canções que fazem parte do CD Entre o desespero e a esperança, recém-lançado pela Graça Music.
Para participar ou ouvir o programa Especial 88, basta acessar http://www.portal88fm.com.br/ .
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições