DJ PV aposta em carreira internacional com "Me Llevas Más Alto", seu primeiro disco em espanhol

O disco vem com oito faixas e conta com participações brasileiras como Daniela Araújo e internacionais, como Alex Campos.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 8 de junho de 2017 20:24
O DJ segue os passos de alguns cantores como Aline Barros, Thalles Roberto e até André Valadão. (Foto: Divulgação).
O DJ segue os passos de alguns cantores como Aline Barros, Thalles Roberto e até André Valadão. (Foto: Divulgação).

Depois de consolidar sua carreira no Brasil com single como “Som da Liberdade” e “Me Leva Mais Alto”, agora o DJ PV aposta na carreira internacional. O jovem acaba de lançar o disco “Me Llevas Más Alto”. Lançado pela Sony Music Gospel, o projeto tem participação de brasileiros e de estrangeiros.

O DJ segue os passos de alguns cantores que também já se lançaram no desafio de cantar suas canções em espanhol, como Aline Barros, Thalles Roberto e até André Valadão, que lançou o disco “Fortaleza” inteiro na língua hispânica.

O disco conta com nomes como o já consagrado Alex Campos, que neste ano lançou neste ano o CD “Momentos” com uma pegada mais sertanejo/latino. Além dele, outros artistas como Ingrid Rosario, Evan Craft, Julissa e Redimi2.

Brasileiros

E para além dos internacionais, cantores brasileiros também se fazem presente, como Mauro Henrique, vocalista da banda de rock cristão Oficina G3 na música “Yo Sé” (uma versão de “Eu Sei”), Daniela Araújo que canta a faixa “Por La Eternidad” (uma versão de “Outubro”, do CD Doze) e também Luiz Arcanjo do Trazendo a Arca na canção “Eres real”.

Para Luiz, a experiência não é nova. O cantor já gravou um disco em espanhol juntamente com a banda Trazendo a Arca no ano de 2014.

 

Ouça o disco no Deezer:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame