Davi Sacer grava DVD comemorativo de 15 anos com participações especiais

A ideia do projeto é lançar um single a cada mês e no final um produto físico compilando todas as canções.

Fonte: Guiame, com informações da AssessoriaAtualizado: sexta-feira, 31 de agosto de 2018 18:32
O projeto apresenta 12 canções que fizeram parte da adoração no Brasil. (Foto: Paulo Tauil).
O projeto apresenta 12 canções que fizeram parte da adoração no Brasil. (Foto: Paulo Tauil).

O cantor Davi Sacer gravou na última quarta-feira (29) o DVD que comemora 15 anos de carreira. O projeto conta com várias participações especiais como Daniela Araújo, Tom Carfi e até mesmo Simone da dupla “Simone & Simaria”.

“O maior anseio do meu coração é fazer com que a minha participação nesse projeto lindo permita que a música do Davi, que leva uma mensagem tão transformadora, possa alcançar também o meu público”, disse Simone.

Foram com essas palavras que ela abriu sua participação no DVD de Sacer. O projeto comemorativo foi registrado no estúdio da gravadora Som Livre, no Rio de Janeiro.

Além de Simone, que regravou o clássico “Deus de Promessas”, faixa que deve encerrar o DVD comemorativo, Sacer ainda cantou com Ton Carfi e Daniela Araújo, parceiros do cantor no cast da gravadora Som Livre.

Outras participações são a banda Preto no Branco, DJ PV e a esposa Verônica Sacer, cantando outros sucessos que marcaram sua trajetória musical desde os tempos em que integrava o Ministério Toque No Altar.

Repertório

As canções escolhidas para o projeto contaram com produção musical de Ronald Fonseca, amido de longa data do cantor. São ao todo 12 sucessos que o público evangélico brasileiro conhece bem, mas com novos arranjos.

“Vai passando um filme na nossa cabeça. Cada acorde, ainda que ligeiramente modificado, conta uma história muito pessoal desses anos em que tenho me dedicado a levar o amor de Deus através das minhas canções”, disse Davi sobre o projeto.

Daniela Araújo, que fez questão de incluir “Te Louvarei”, entre os louvores que contariam com sua participação. Ela disse que Davi é uma grande referência ministerial à todos os cantores que vieram depois dele.

“Eu cresci cantando essas canções em casa. Cheguei a fazer back vocal para o Davi em alguns projetos e hoje puder dividir esse tesouro com o público que me acompanha além de uma emoção muito grande é uma honra”, ressaltou.

Daniela também regravou as canções “Faz Chover” e “Tu Cumprirás”.

O projeto Davi Sacer 15 anos, que contou com a direção geral de Anselmo Trancoso, segue agora para a etapa de pós-produção, mas já  deve ter seu primeiro single lançado nas plataformas digitais e no YouTube ainda no mês de setembro. A assessoria informa que a ideia será lançar uma faixa por mês e uma versão física do produto ao término do lançamento digital.

Confira o repertório completo na ordem da gravação:

  1. Toda Sorte de bênção (DJ PV)
  2. Celebre
  3. Tua Graça Me Basta (Preto No Branco)
  4. Enfermo de Amor (Verônica Sacer)
  5. Te Louvarei (Daniela Araújo e Verônica Sacer)
  6. Correndo Pros Teus Braços
  7. Toque No Altar (Ton Carfi)
  8. Restitui (Ton Carfi)
  9. Em Ti Esperarei
  10. Faz Chover (Daniela Araújo)
  11. Tu Cumprirás (Daniela Araújo)
  12. Deus de Promessas (Simone S&S)
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame