Cristina Mel: "Quando você pensar em desistir, lembre que a mão de Deus te sustenta"

A cantora e compositora Cristina Mel participou da Expoevangélica 2017 e deixou uma importante mensagem aos jovens, durante uma entrevista exclusiva. Assista.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 10 de julho de 2017 14:27

A Expoevangélica novamente reuniu em sua edição de 2017, grandes nomes da música gospel, entre eles, Cristina Mel, que marcou presença em todos os dias do evento e fez uma agradável visita ao stand do Portal Guiame para falar sobre seus novos projetos e também destacar a importância dos valores da Família.

Cristina falou sobre o novo clipe que gravou em parceria com Priscilla Alcântara e afirmou que espera que esta nova produção venha estimular pais e filhos a resgatarem o valor da adoração em família.

"Nós juntamos duas gerações de adoradores: a linda e amada Priscilla Alcântara junto comigo. A gente louvando ao único Deus. Quando eu vi o clipe, me emocionei, porque eu tive a impressão de que ela era a minha própria filha. Como se fossem mãe e filha louvando juntas. Que esse clipe seja uma inspiração para toda essa juventude adorar em casa, em família, porque a graça do Senhor nos alcança nos momentos difíceis da vida da gente, nos momentos de desafios, angústia", destacou.

Segundo ela, esta adoração em Família é mais poderosa do que se pode imaginar.

"O poder do amor, do perdão, da união. Às vezes a gente vê pais e filhos lutando uns contra os outros. Não existe campeão quando alguém perde. A Família não pode perder. O amor prevalecerá. Então a minha oração é que haja união, paz, respeito, carinho".

A cantora também lembrou que tal inspiração também deve ser direcionada aos jovens, que por alguma razão se desanimaram.

"Eu quero lembrar para essa mocidade, que às vezes enfrenta uma luta e pensa em desistir, que é a mão do Senhor que te sustenta. É o amor do Senhor que derrama Sua graça, Sua força sobre cada um de vocês", acrescentou.

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame