Após ser curada de fenda nas cordas vocais, Aline Cris inicia nova fase em seu ministério

A cantora lança o single "Traz O Céu" e ingressa na Nova Fase Distribuição.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 18:50
Aline Cris, espelhando-se em seu pai, começou sua carreira musical em 2003. (Foto: Divulgação).
Aline Cris, espelhando-se em seu pai, começou sua carreira musical em 2003. (Foto: Divulgação).

Em 2016 a cantora Aline Cris passou pelo o que ela chama de “o pior momento de seu ministério”. Ela foi diagnosticada com uma fenda nas pregas vocais. Mas, como nada pode calar um adorador, Cris venceu essa batalha.

“Sem dúvida, foi um dos momentos mais difíceis do meu ministério. Fiquei três meses impedida de ministrar. Mas, era o trabalhar de Deus em minha vida, era como o vaso nas mãos do Oleiro”. Após o período de tratamento, Aline Cris repetiu os exames e foi constatada a sua cura.

Em setembro de 2017, a cantora lançou seu segundo álbum, “Traz O Céu”, que trouxe canções marcantes de composições próprias como “Preciso de Ti” e “Vaso Novo”.

Agora ela apresenta uma novidade. Aline Cris assinou, na última quinta-feira, com a Nova Fase Distribuição. “O maior objetivo do meu ministério é levar a Palavra de Deus através das minhas canções, trazer o céu para os corações que precisam do Senhor Jesus”, declara.

Com o dom de compor, Aline Cris, espelhando-se em seu pai, começou sua carreira musical em 2003 com seu primeiro trabalho independente intitulado "Jesus É A Saída". Desde então sua caminhada não parou. Participou de um festival de música cristã e ganhou em primeiro lugar.

Siga-nos

Mais do Guiame