Após 17 anos de hiato, Vanessa Moraes volta a gravar: "Sinto Deus me convidando"

Após o lançamento do segundo trabalho, Vanessa deixou de se apresentar nas igrejas e nos eventos.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 19:04
Vanessa Moraes fez grande sucesso nos anos 90. (Foto: Divulgação).
Vanessa Moraes fez grande sucesso nos anos 90. (Foto: Divulgação).

Com canções tocadas nas principais rádios do Brasil na década de 90, a cantora Vanessa Moraes fez grande sucesso. Quem acompanhou a música gospel neste período lembrará da breve e expressiva passagem da artista pela extinta gravadora DSP Produções.

Vanessa impressionou a empresa pela aceitação instantânea do público e se tornou a maior vendedora de discos do selo que também tinha o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu em seu casting.

Em seu álbum de estreia, dois hits despontaram nas rádios, “Já Tenho Paz” e “Santo Deus”. Em muitas delas se mantiveram em primeiro lugar em 1998 e 1999. Com o sucesso, a gravadora logo ofereceu renovação de contrato e produziram o segundo álbum, intitulado “Ao Rei da Eternidade”.

Após o lançamento do segundo trabalho, Vanessa deixou de se apresentar nas igrejas e nos eventos, e só agora 17 anos depois ela decidiu retomar o ministério e aceitar os primeiros convites.

“Depois de quatro anos de muito trabalho, silenciosamente eu escolhi servir a Deus de uma maneira que ninguém me via, dei assistência por muitos anos a minha Igreja, fui respeitada por minha gravadora, abençoada pelos meus pais e pastores quando tomei esta decisão”, disse ela.

“Nesse tempo me casei, tive meus filhos e quis viver esse momento visceralmente. Hoje eu sinto Deus me convidando para retomar, e tenho uma estrutura que me apoia para fazer isso com alegria, estou de volta” ressaltou Vanessa que já prepara uma compilação para a retomada.

Siga-nos

Mais do Guiame