Andrews Lima apresenta o “CD Ao Som da Voz de Deus”; confira

O álbum "Ao Som da Voz de Deus", lançado em fevereiro deste ano, mescla o pentecostal com o pop-rock de forma harmoniosa, fazendo desse um projeto que agrada a todos os públicos.

Fonte: Guiame, com informações da Assessoria de ImprensaAtualizado: segunda-feira, 13 de julho de 2015 18:20
Andrews Lima, uma das novas vozes da música pentecostal.
Andrews Lima, uma das novas vozes da música pentecostal.

 

Uma das novas vozes da música pentecostal, Andrews Lima cresceu cercado pela música por influência dos pais, tios e até mesmo a irmã. Hoje, aos 25 anos, ele deu início à produção de um novo CD, agora mais maduro e bem diferente do que fez na adolescência.
 
O álbum "Ao Som da Voz de Deus", lançado em fevereiro deste ano, retrata as experiências vividas desde o nascimento e reúne composições de Anderson Freire, que escreveu a canção-título do disco, Rodney Santus e Serginho Groove. Com dez faixas, o CD mescla o pentecostal com o pop-rock de forma harmoniosa, fazendo desse um projeto que agrada a todos os públicos. 
 
“Foi uma emoção receber em mãos este filho tão desejado, que tanto oramos e esperamos e assim deu início a grandes dias na presença do Pai, Suas promessas se cumprindo e o nome Dele sendo glorificado. Sempre tive minha vida com Deus e nunca me desviei, pois o segredo da vitória é deixar Deus ser o centro de tudo é só tenho a agradecer por todos os benefícios que me tem feito”, declara Andrews, que já tem tido grande retorno das pessoas que têm a oportunidade de ouvir o CD.
 
“Deus se fez presente no momento da gravação onde sentimos e choramos na presença de Deus com músicas que retratam meu momento em que desejo viver Ao som da voz de Deus”, relata o cantor.

Confira o lyric vídeo da canção "Ao Som da Voz de Deus":
 
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame