Análise: Jesus Culture - "Come Away"

Análise: Jesus Culture - "Come Away"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:07

Esse é o álbum esperado por muitos. Um CD / DVD do grupo norte-americano Jesus Culture, gravado ao vivo na conferência de Encontro em Redding, EUA, e serviu-se em som surround digital 5.1. Então vale a pena a espera? Bem, vamos prosseguir.

Em "Come Away ', seu quinto álbum, Jesus Culture nos oferece 10 canções gigante. Não se surpreenda se você ainda está ouvindo a mesma trilha de 10 minutos depois! Este é realmente um álbum de longa-metragem então prepare-se para ser absolutamente encharcado de adoração.

Há uma mistura agradável de canções de adoração familiar e criações Jesus Culture, mas o que têm em comum é a reverência e temor a Deus e que é em grande parte devido à riqueza e calor da voz de Chris Quilala e Kim Walker-Smith.

Há canções para despertar o seu entusiasmo para, como "Minha Paixão", enquanto "Telhados" é a canção perfeita para colocar as mãos para cima como nos lembramos, mais uma vez apenas de quem somos.

O meu favorito é "Eu quero saber de você" - uma peça, reverente ritmo lento em que Chris apenas deixa suas palavras sobem em direção ao espaço aberto em dar o seu tudo para Deus. Se você quiser sentir a essência da adoração, ele está aqui.

Sim, existem muitas bandas de culto lá fora, e muitos deles eu estou feliz em dizer que são grandes. Mas Jesus Culture realmente criou um novo padrão de adoração ao vivo e eles estão respondendo a esse anseio dentro do coração de tantos jovens a adorar a Deus.

Este pacote de CD e DVD dar-nos batidas eletrizantes, sons atmosféricos, vocais ricos, letras de adoração - todas as grandes coisas. E se as pistas são de alta potência e virou-se abaixo de um entalhe, eles têm uma profundidade que parece envolver em torno de você como você ouve.

E isso é onde eu acredito que a mágica se encontra. Jesus Culture é realmente capaz de fazer a torcida sentir que estamos todos juntos nisso.

Há algo tão sincera e profunda sobre a sua adoração que toda a gente só não pode ajudar, mas pego nele e que vem através do mesmo nessas gravações.

Não é surpreendente que Jesus Culture está rapidamente se tornando o movimento mais influente culto da juventude do nosso tempo. Fãs de culto, comprar o álbum. Outras bandas de adoração ao vivo, tome nota.

Por Alan Channe

Siga-nos

Mais do Guiame