Vocalista do Skillet convida brasileiros para turnê no Brasil

John Cooper convoca público para a tour que acontece em Outubro no Brasil e Argentina

Fonte: Guiame, com informações da Assessoria de ImprensaAtualizado: sexta-feira, 25 de setembro de 2015 13:10
Na semana passada, foi confirmada a vinda da banda completa ao Brasil. (Foto: Divulgação)
Na semana passada, foi confirmada a vinda da banda completa ao Brasil. (Foto: Divulgação)

 

John Cooper, líder da banda Skillet, divulgou um vídeo nas redes sociais convidando o público brasileiro para acompanhar a turnê que os músicos farão no País no próximo mês. A "Rise Tour na América Latina" vem pela primeira vez na Argentina e segunda vez no Brasil, onde já estiveram em 2013.

Na semana passada, foi confirmada a vinda da banda completa ao Brasil, incluindo as participações do violinista Jonathan Chu e do violoncelista Tate Olsen.
 
A turnê passará por Belo Horizonte (17 de outubro), Rio de Janeiro (18 de outubro), Porto Alegre (21 de outubro), Curitiba (23 de outubro) e São Paulo (24 de outubro). Os paulistas ainda têm a oportunidade de conseguir um par de ingressos através de uma promoção feita pelo Portal Guiame nas redes sociais. Acompanhe mais informações em nossa página no facebook.
 
O primeiro e segundo lote de ingressos estão se encerrando em todas as cidades da tour. É preciso correr para adquirir os ingressos, que podem ser comprados pelo site www.ticketbrasil.com.br ou em um dos pontos de vendas divulgados pela organização.
 
Formada em 1996, no Tennessee (EUA), a banda traz atualmente em sua formação John Cooper (vocal e contrabaixo), Korey Cooper (teclado, guitarra e vocal), JenLedger (bateria e vocal) e Seth Morrison (guitarra). A maior banda de rock cristão da atualidade tem em seu histórico mais de 20 CDs lançados e milhões de seguidores em todo o mundo.

Confira o convite de John Cooper: 
 
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame