Vocalista do Jesus Culture lança CD solo, On My Side

Depois de quatro anos sem lançar nenhum projeto solo, Kim Walker-Smith presenteia seus fãs com um novo disco de inéditas.

Fonte: Guiame, com informações do Breathe CastAtualizado: quarta-feira, 26 de abril de 2017 20:50
Kim lançou sua carreira solo com “This Is My Song” em 2008. (Foto: Divulgação).
Kim lançou sua carreira solo com “This Is My Song” em 2008. (Foto: Divulgação).

Kim Walker-Smith, do grupo de louvor Jesus Culture, lançou seu primeiro projeto solo em quatro anos, On My Side. A cantora está se apresentando na turnê Outcry que começou no último fim de semana.

Walker-Smith é considerada uma das principais líderes de adoração feminina da música cristã, bem como um dos líderes que fundou o movimento “Jesus Culture”. Durante 17 anos, ela viajou como líder de adoração, compartilhando o Evangelho em conferências e gravando vários álbuns ao vivo com Jesus Culture (mais recentemente “Let It Echo”, em 2016).

Kim é muito reconhecida por hits como "How He Loves", que no Brasil ganhou diversas versões, entre elas a mais conhecida “Me Ama” pelo ministério Diante do Trono. Além de “Spirit Break Out”, Rooftops e muitos mais.

Em meio a toda a dinâmica de Jesus Culture, Kim lançou sua carreira solo com “This Is My Song” em 2008, seguida por “Still Believe” em 2013, além do disco “Home” em parceria com seu esposo, também em 2013. Já passaram quatro anos e muita coisa aconteceu desde o último álbum solo de Kim. Por exemplo, ela se tornou mãe.

"Tornar-se mãe foi uma grande transição para mim, sempre fui uma pessoa de mentalidade profissional, então ser mãe não me pareceu natural", lembra ela. "Eu realmente lutei por um tempo e tive depressão pós-parto depois que meu segundo bebê nasceu".

"Estamos na estrada, viajando, gravando álbuns, e eu tenho dois bebês com 14 meses de diferença. Era demais em todos os sentidos da palavra: mental, hormonal, logística e emocional. Ter um relacionamento com o Senhor é diferente quando se é mãe. Você não é mais a mesma pessoa quando tem um bebê. Então de repente eu estava tentando me relacionar com o Senhor da mesma maneira que eu costumava fazer antes, mas como uma versão diferente de mim mesmo. Eu tive que trabalhar com minha nova identidade", ressaltou.

Confira o clipe da música "Throne Room":

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame