Veja como foi o show da banda formada pelo ex-guitarrista do Korn em São Paulo

Convertido, ex-guitarrista do Korn faz show em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:13

Brian "Head" Welch, ex-guitarrista da banda de rock Korn, abandonou o grupo em 2005 após sua conversão. O músico que assumiu que tinha problemas com álcool, anfetaminas e tranquilizantes, seguiu com sua carreira solo e com projetos de caridade, fazendo trabalhos na Índia. Em 2007, Briand Head lançou seu primeiro disco Into The Light: The Testimony, seguido porSave Me From Myself. Neste ano, já como Love and Death, ele lançou EP Paralized e no próxima dia 24 de abril lança o terceiro disco, Chemicals.

O guitarrista se apresentou em São Paulo no último dia 14/04 com sua banda. O show que contou com a abertura de Rodolfo Abrantes reuniu cerca de 150 pessoas no Upper Club. Segundo o rewiew do site Sin Killer, Brian Head Welch cumpriu a proposta de trazer seu som pesado, e letras fortes, no melhor estilo do new metal cristão com certa sombra de industrial.

Apesar de alguns problemas técnicos a banda apresentou as músicas do seu primeiro EP. A noite contou também com o testemunho de Welch, que contou com a tradução simultânea de Rodolfo. "Antes eu era cego, mas agora eu posso ver" disse o guitarrista entre as canções.

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame