Steven Curtis Chapman lança seu primeiro disco de adoração em 29 anos de carreira

O cantor é conhecido no Brasil por canções como “Dive” e “Remembering you” que foi composta por ele para o filme As Crônicas de Nárnia.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 19:57
Steven Curtis Chapman
Steven Curtis Chapman

O cantor Steven Curtis Chapman, conhecido no Brasil por canções como “Dive” e “Remembering you” que foi composta por ele para o filme As Crônicas de Nárnia, irá lançar seu primeiro disco de adoração em 29 anos de carreira em março de 2016. Com o título Worship and Belive, o projeto iniciou nesta sexta-feira (4), a pré-venda no iTunes. Curtis também faz parte da trilha sonora do filme "Quarto de Guerra" com a música Warrior.

Chapman já ganhou cinco Grammys e se prepara para lançar seu mais recente projeto. Não é apenas o seu 23º álbum de estúdio em três décadas de carreira, mas é o seu primeiro disco adoração. O álbum foi co-produzido por Steven e Brent Milligan.

O artista já havia sido encorajado a gravar um disco de adoração anos antes de lançar seu último trabalho “Glorious Unfolding” em 2013. Agora, com o “Worship and Believe” uma nova temporada está começando para Chapman, criando canções de adoração mais focadas, estimulado por um despertar da alma para música de adoração. "Eu sempre amei cantar canções de adoração e as pessoas reagiram quando eu cantava durante os shows. Eu me apeguei a essas músicas com tanta força quando perdemos a nossa filha, mas ainda não havia chegado o momento certo para eu fazer um disco assim", disse o cantor em entrevista.

O CD conta com co-escritores que são grandes adoradores do momento como Matt Maher, Matt Redman, Chris Tomlin, e os membros da Rend Collective. Até mesmo o baterista do One Direction faz uma aparição no álbum.

O que muda nas edições?

A partir de hoje, a versão deluxe digital está oficialmente disponível para pré-venda no iTunes. A edição inclui 11 músicas de estúdio e seis músicas ao vivo. Já a versão digital padrão irá incluir todas as 11 músicas de estúdio e a edição física terá as 11 músicas de estúdio e quatro músicas ao vivo gravadas. Todas as três versões serão oficialmente lançadas no dia 4 de março de 2016.

Confira "Amen", uma das canções do novo disco

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame