Natalie Grant pede orações por sua filha que está na UTI pelo Facebook

A cantora fez sua solicitação com uma imagem da filha segurando um bicho de pelúcia, numa cama de um hospital vestindo uma máscara de oxigênio.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 12:15
Natalie Grant e sua filha na UTI (Foto: reprodução/Facebook)
Natalie Grant e sua filha na UTI (Foto: reprodução/Facebook)

Em uma alarmante publicação no Facebook, poucos dias depois de celebrar o Natal com sua família, a cantora Natalie Grant pediu orações para uma de suas filhas gêmeas que está em desconforto respiratório. "Minha filha Gracie tem pneumonia, um colapso pulmonar parcial e está em desconforto respiratório. Nós apreciamos muito as suas orações", relatou a artista.

Com oito anos de idade, Grace Ana passou as férias com sua família em Seattle e apareceu em perfeita saúde apenas alguns dias antes quando ela posou para uma foto no Facebook na frente de uma árvore de Natal com sua mãe e irmã. Mas em 28 de dezembro, Grant levou para sua rede social um outro post que agora está circulando pela Internet com petições para orar por sua filha.

A cantora fez sua solicitação com uma imagem da filha segurando um bicho de pelúcia, numa cama de um hospital vestindo uma máscara de oxigênio.

Até a última segunda-feira (28) não houve uma atualização sobre o estado da criança, mas os amigos de Grant, na indústria cristã, incluindo Jason Crabb e Don Moen, têm levado a mídia social para pedir aos seus apoiantes para se juntar em oração.

Grant comentou aos fãs sobre o estado de saúde de sua filha dias depois. "Por favor, orem por seus pequenos pulmões para abrir e respirar para voltar ao normal", escreveu ela juntamente com uma foto de Gracie no hospital, ligada a uma máquina de asma. Ela ainda agradeceu a Swedish Medical Center, onde Gracie está sendo tratada.

Família

Grant e seu marido, o famoso produtor canadense Bernie Herms, tem muito orgulho e alegria em suas três meninas. A família é muito ativa na igreja e são vistos regularmente na mídia social adorando a Deus.

Durante uma recente entrevista com o The Christian Post, Grant ofereceu dicas para pais e explicou o que ela e seu marido fazem para ser modelos positivos para a sua família.

"Eu quero que meus filhos vivam suas vidas para o Senhor. Em contato com Jesus, orando, adorando o Senhor, e não apenas na igreja. Se você vivê-la ainda mais do que você fala, as crianças vão aprender, porque eles nunca saberão nada de diferente disso", disse ela.

A cantora continua a ser o exemplo para seus filhos enquanto ela se pede em oração a Deus pela cura e recuperação de sua filha.

Atualização

Na última terça-feira (29), a cantora publicou novamente sobre o caso. “A demonstração de amor e de oração de centenas de milhares de vocês abençoou nossos corações mais do que as palavras podem dizer. Estamos sobrecarregados com gratidão. Gracie tem feito algumas melhorias hoje, aleluia. A respiração dela melhorou bastante e seu ritmo cardíaco está finalmente a descer! Ainda estamos na UTI, mas os pulmões dela estão melhorando lentamente. Não há mais áreas de colapso pulmonar no seu pulmão direito. Obrigada. Eu amo a família de Deus”, escreveu a cantora.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame