Mais de 900 jovens se convertem nos EUA, ao ouvir os testemunhos do rapper Lecrae e de Sadie Robertson

O evento 'Rush 2015' teve como intenção, compartilhar o evangelho com jovens que não sentem vontade de ir à igreja.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 13 de maio de 2015 19:44
O rapper Lecrae e a jovem cantora Sadie Robertson compartilharam fotos antes do evento, nas mídias sociais.
O rapper Lecrae e a jovem cantora Sadie Robertson compartilharam fotos antes do evento, nas mídias sociais.

No último sábado (9), mais de 900 estudantes entregaram suas vidas a Cristo, depois de ouvir o testemunho da jovem cantora Sadie Robertson (reality show "Duck Dynasty") e do rapper cristão Lecrae em um evento do projeto "Reaching Unchurched Students for Him" ("Alcançando os 'Desigrejados' para Ele"), na cidade de Meansville, Georgia (EUA).

Fundado por Marc Pritchett, o Ministério 'Rush' hospeda a conferência dinâmica uma vez por ano, a fim de ensinar estudantes cristãos sobre como alcançar seus amigos 'desigrejados'. Neste ano as programações contram com Sadie Robertson - cantora considerada um modelo para os adolescentes cristãos - que participa do reality show "Duck Dynasty" com sua família e também participou do "Dançando com as Estrelas", bem como o ganhador do Grammy, Lecrae - rapper norte-americano, que tem feito sucesso entre jovens cristãos e não-cristãos dos Estados Unidos.

Cerca de 6.500 a 7.000 pessoas participaram do evento e de acordo com a organização, 925 delas entregaram suas vidas a Cristo após ouvirem as mensagens e testemunhos ali expostos.

"Rush Ministries", que se baseia em Thomaston, Georgia está comemorando sua 11ª edição de conferências anuais, e Pritchett (idealizador do ministério) revelou que 10.000 almas foram alcançadas através do ministério. O pastor explicou que eventos do Rush ajudam a abrir os corações e o "temperamentos" dos jovens para ouvir as Boas Novas.

"Em seguida, apresentamos o Evangelho. Eles baixam a guarda um pouco, e quando o Evangelho é pregado, ele faz o que faz. Ninguém pode tomar o crédito por algo que somente Jesus faz. Nós falamos isso e a mensagem é recebida", contou.

Sadie Robertson e Lecrae também compartilharam fotos do "Rush 2015" em mídia social.

"O pólen e calor na Geórgia viraram a minha cabeça", escreveu Lecrae na legenda de uma foto tirada com a jovem estrela do "Duck Dynasty".

Robertson compartilhou uma foto na qual brinncou com o nome de Lecrae com o subtítulo: "Estamos recebendo 'LeCraezy-se' na Geórgia".

Robertson e Lecrae se juntaram no "Rush 2015" a outros palestrantes e artistas, incluindo Pritchett, o fundador dos Ministérios TNT, Tony Nolan, o roqueiro e compositor cristão Kristian Stanfill e a banda Building 429. Pela primeira vez este ano, uma edição do Rush teve apenas um dia, afim de reduzir os preços dos ingressos.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame