Jesus Culture lança novo disco ao vivo: Let It Echo

O disco foi gravado ao vivo em em Sacramento, na Califórnia e inclui 12 músicas inéditas nas vozes de Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, Derek Johnson e Chris McClarney.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 18:21
Let It Echo - Jesus Culture (Imagem: reprodução)
Let It Echo - Jesus Culture (Imagem: reprodução)

O grupo musical Jesus Culture lançará em janeiro de 2016 seu novo disco ao vivo: Let It Echo. O álbum que tem distribuição da Capitol Christian Music Group (CCMG), chegará as lojas do Brasil pela Oni Music.

O disco foi gravado ao vivo em em Sacramento, na Califórnia e inclui 12 músicas inéditas nas vozes de Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, Derek Johnson e Chris McClarney. A produção geral é assinada por Jeremy Edwardson e a produção executiva ficou por conta de Banning Liebscher e da própria Kim Walker-Smith.

O líder de louvor do Jesus Culture, Chris Quilala, comentou sobre a experiência de cantar novas músicas. “Um dos momentos mais gratificantes do ano foi o privilégio de liderar essas canções em nossa nova igreja. A igreja tem sido um enorme apoio e ouvi-la proclamar essas canções soa como uma vitória, não somente para nós, como para toda a comunidade” afirmou.

Destaque na Billboard

Jesus Culture vem se destacando a cada disco lançado. O último disco al vivo do grupo, Unstoppable Love, lançado em 2014, ficou em segundo lugar na parada geral do iTunes, estreou na 25ª posição nos Top 200 da Billboard, além disso, atingiu a marca de 1º lugar geral dos álbuns mais vendidos na categoria gospel da Billboard.

Culto de Lançamento

O álbum será lançado oficialmente em um culto especial nos dias 23 e 24 de janeiro (2016), na Conferência em Sacramento, em UC Davis, Davis CA.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame