Israel Hougthon Assina contrato com a RCA Records

Israel Hougthon Assina contrato com a RCA Records

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
Israel Hougthon Assina contrato com a RCA RecordsNa última segunda-feira, 30/09, Israel Houghton assinou um contrato de distribuição com a RCA Inspiration. Com vários Grammy's em seu "currículo", o renomado cantor norte-americano é autor de grandes sucessos, como "You Are Good" ("Tú És Bom").
 
A assinatura deste contrato implica em deixar por conta da RCA, a distribuição de todo o material de Israel, bem como as estratégias de marketing, promoções para os álbuns produzidos pela empresa multimídia do cantor e CDs futuramente lançados por ele.
 
O selo RCA é administrado e distribuído pela Provident em todo o mundo e, no Brasil, pela Sony Music. Mas a assinatura deste novo contrato não é a única novidade da empresa. O lançamento da trilha sonora de um filme que será lançado em breve nos EUA, também está sendo preparado pela distribuidora.
 
A trilha inclui atuações de Israel Houghton & New Breed , Lalah Hathaway , PJ Morton, Ja Rule, James Fortune , Jason Nelson , Sheila e , Donnie McClurkin , Marvin Sapp , Fred Hammond , T -Bone e muitos mais
 
Intitulado "Sunday Kinda Love", o primeiro single da trilha conta com a participação de Israel, PJ Morton , Aaron Lindsay, Nikki Ross e já está disponível em todos os formatos digitais nos EUA e, em breve também no Brasil.
 
Satisfeito com a novidade, o CEO da RCA, Peter Borda comemorou a oportunidade de trabalhar com um músico competente, como Houghton.
 
"Estamos muito contentes de ter Israel como parte de nossa família RCA . Ele tem a incrível capacidade de atingir os corações de tantas pessoas com a amplitude impressionante de sua criatividade. Estamos ansiosos para a construção de uma parceria sólida que leve sua carreira já impressionante a novas dimensões ", comentou.
 
Israel também celebrou a oportunidade de, com este contrato, continuar no sistema Sony, classificando a chance como uma honra.
 
"Eu estive no sistema Sony nos últimos 13 anos. É uma honra para mim, continuar essa relação e ser uma parte da RCA e sua equipe incrível", disse
 
Com informações da Sony Music
Siga-nos

Mais do Guiame