Israel Houghton lança sua versão de "Reckless Love" e anuncia novo EP

O cantor diz que a música chegou a ele em um nível profundamente pessoal, e espera que possa falar também aos outros.

Fonte: Guiame, com informações do Breathe CastAtualizado: quinta-feira, 15 de março de 2018 18:03
A canção é o primeiro single de seu próximo EP.  (Foto: Divulgação).
A canção é o primeiro single de seu próximo EP. (Foto: Divulgação).

O cantor Israel Houghton lançou seu mais novo single, "Reckless Love", uma versão reorganizada da música de Cory Asbury. A canção é o primeiro single de seu próximo EP. O lançamento vem após um período tumultuado na vida do líder de louvor que já levou para casa seis Grammys.

Em uma série de vídeos postados em suas redes sociais, Houghton falou sobre a luta que ainda está passando. "É um tormento olhar no espelho, e não reconhecer o homem no reflexo", explica.

"Quão incrível seria amar alguém através de seus momentos honestos e feios? A honestidade é a porta para encontrar um amor que traz uma identidade achada apenas em Cristo", desabafa.

O cantor diz que a música "Reckless Love" chegou a ele em um nível profundamente pessoal, e espera que possa falar também aos outros, ajudando as pessoas a receber o amor de Deus na íntegra e ajudando a fazer da igreja um lugar onde as vidas possam ser curadas.

"Essa música fala com minha vida. Passado, presente e futuro. Os visuais que esta canção pinta, Deus, amor imparável, graça, redenção e misericórdia implacável para nós. Uau!".

Na última sexta-feira, Houghton lançou o vídeo letra de "Reckless Love". Com o conjunto musical Israel And New Breed, Houghton lançou dois álbuns “Live From Another Level” e “Alive In South Africa”. Juntos, foram homenageados com seis Grammy Awards, 15 Dove Awards, dois Stellar Awards e um Soul Train Award.

Ouça a canção:

Siga-nos

Mais do Guiame