IEP Music lança versão de “Vida aos Sepulcros”

Grupo gravou versão do sucesso “Graves Into Gardens”, do Elevation Worship.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 16 de junho de 2022 13:16
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ministério de louvor IEP Music é um projeto musical que nasceu dentro da Igreja Evangélica Pentecostal, localizada em Setúbal, em Portugal. Sob liderança do pastor Anderson Carvalho, o grupo lançou seu mais novo single ‘Vida aos Sepulcros’, que traz uma poderosa mensagem de renovo e esperança.

A canção é uma versão de “Graves Into Gardens”, sucesso mundialmente conhecido na voz do grupo Elevation Worship. A composição é assinada por Tiffany Hammer, Steven Furtick,  Christopher Joel Brown e Brandon Lake. A versão do IEP Music teve produção musical, arranjos e synths feitos por Daniel Senna e mixagem e masterização de Rafael Ramos.

“Estamos voltando de um período muito difícil para a igreja na Europa onde, nesses últimos dois anos, pessoas perderam familiares, empregos, liberdade e com isto se esfriaram na fé. Em um continente onde o Evangelho é muito frio, queremos nesse momento de mudança de ciclo trazer a mensagem de renovo e esperança para os nativos e imigrantes de Portugal”, refletiu Anderson Carvalho, que está à frente de uma igreja multicultural formada por portugueses, angolanos, cabo verdianos e brasileiros.

Além do líder do grupo musical, a banda IEP Music é formada por Victoria Santos (vocal), Daniel Senna (vocal e produtor), Anderson Souza (guitarrista), Juninho Carvalho (baixista), Samuel Silva (baterista) e Raylander Silva (tecladista).

A banda também lançou o videoclipe da canção que foi gravado em uma das belas paisagens de Portugal. A direção e edição foram feitas por Will Oliveira, já a produção tem assinatura do pastor Anderson Carvalho e de Mateus Costa.

Além de “Vida aos Sepulcros”, a IEP Music conta vários singles já lançados além de um álbum gravado ao vivo em meio à pandemia da Covid-10 intitulado “Live Church”.

A IEP Music tem sua inspiração em clássicos nomes da música gospel, como Asaph Borba, Adhemar de Campos, Ozéias de Paula, e também da nova geração, como Drops, Central3 e Fernandinho. Na estrada musical há dois anos, a banda já planeja novos projetos ainda para este ano.

Confira

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições