Conheça o projeto em espanhol do Maverick City, "Como En El Cielo"

A produção de Como en el Cielo é composta por 9 canções, gravadas durante uma noite de adoração em Atlanta (EUA).

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 14 de junho de 2021 18:51
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Três meses após seu lançamento, a visão e o coração de Maverick City continuam impactando igrejas na América Latina e países de língua espanhola. Seu primeiro álbum em espanhol, “Como en el Cielo”, foi lançado pela Tribal Records em 19 de março de 2021.

Depois de trazer sua própria marca de música de adoração com "Maverick City Vol. 2" e seus projetos subsequentes, Volumes 2 e 3, Maverick City Music se destacou com um som ousado e autêntico.

A produção de Como en el Cielo é composta por 9 canções, gravadas durante uma noite de adoração em Atlanta (EUA), com a participação do coral Maverick City Music junto com amigos e familiares.

O álbum apresenta vários compositores talentosos, incluindo Aaron Moses, Lemuel Marin, Amanda Camielle Rolon, Alex Ruiz, Lely Perez, Keila Marin, Edward Rivera, Steffany Gretzinger, Brandon Lake, Dante Bowe, Jonathan Jay, Tony Brown, Nate Moore, Omari Walthour, Raquel Vega e Joel Figueroa.

Aaron Moses explica que o propósito deste projeto era trazer o céu à terra. “Este álbum é um reflexo de como é a unidade celestial, independentemente do idioma ou cultura. Nosso desejo é que possamos nos aproximar Dele, assim como nos aproximamos uns dos outros em unidade como o corpo de Cristo. Isso é algo que nosso mundo precisa desesperadamente hoje”.

Além disso, eles lançaram uma série de videoclipes de algumas das canções deste álbum em seu canal no YouTube.

Reproduza os vídeos abaixo:

1. Acércame - (feat. Johnny Peña & Laila Olivera)

2. Gracias - (feat. Aaron Moses & Blanca)

3. Hermoso Dios - (feat. Edward Rivera & Karen Espinosa) 

4. Comunión - (feat. Aaron Moses & Blanca)

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame