Cody Carnes fala sobre a música Walls do novo CD da Gateway Worship

O cantor ressalta que Nós nunca seremos bom o suficiente, mas que nossa salvação é um dom gratuito que vem de Deus.

Fonte: Guiame, com informações da CCMAtualizado: quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 17:23
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O cantor Cody Carnes, esposo da cantora Kari Jobe, falou sobre a música Walls, que é o título do novo disco do ministério americano Gateway Worship. “Paredes estão à nossa volta. Paredes de ódio. Paredes de religião, medo e insegurança nos separa uns dos outros. Paredes de pecado e vergonha que nos separa de Deus”, inicia o artista.

“Nunca foi o plano de Deus vivermos com paredes. Seu projeto original era para nós a viver no Éden, um lugar de liberdade e comunhão íntima com Ele. Mas, então, o pecado entrou no mundo, e as paredes começaram a subir em todos os lugares”, diz o cantor a revista CCM.

“Felizmente, Jesus entrou no mundo para fazer as coisas direito, restaurar a nossa relação de volta com Deus. Voltar para um mundo sem muros. No entanto, com demasiada frequência, os truques do inimigo fazem a gente acreditar que aquelas paredes de pecado e vergonha ainda existem. Ele nos convence de que ainda não somos bons o suficiente ou não somos digno o suficiente para estar na presença de Deus”.

As boas notícias

O cantor ressalta que existe uma boa nova para essa realidade. “Aqui está a boa notícia. Nós nunca seremos bom o suficiente. A nossa salvação é um dom gratuito, sem amarras. O inimigo já perdeu. Então, quando satanás me diz que eu não sou bom o suficiente, a melhor coisa que posso fazer é concordar, e se gabar das minhas fraquezas, para que o poder de Cristo possa trabalhar através de mim (2 Coríntios 12: 9). Eu simplesmente preciso descansar na verdade de que Jesus me salvou pela graça, derrotou a sepultura, e agora me chama de justo.

Muralhas (Walls)

Quando eu comecei a escrever "Walls", meu coração tinha o desejo de colocar palavras de elogio na boca da Igreja para lembrar que Jesus já derrotou o nosso inimigo e para nos lembrar continuamente que Jesus nos libertou.

Como eu e minha esposa, Kari, temos viajado por todo o país, temos visto Deus unindo a Igreja de uma forma única. Então, muitas correntes diferentes da Igreja estão chegando através dessas linhas invisíveis para honrar e se conectar uns com os outros. Estamos despertando para a consciência de que somos melhores e somos mais fortes quando trabalhamos juntos.

Confira a música Walls

Siga-nos

Mais do Guiame