Cantadas por Kari Jobe e outros, veja 7 músicas que você não sabia que são compostas por Matt Maher

Maher é um exemplo de cantor católico que tem cativado o coração de muitos cristãos protestantes, além de fazer tour com cantores evangélicos.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: quarta-feira, 13 de abril de 2016 15:00
Maher é um exemplo de cantor católico que tem cativado o coração de muitos cristãos protestantes. (Foto: Reprodução).
Maher é um exemplo de cantor católico que tem cativado o coração de muitos cristãos protestantes. (Foto: Reprodução).

O cantor Matt Maher, vencedor do prêmio GMA Dove Awards de 2015 como “Compositor do Ano”, tem feito cada vez mais sucesso pelo mundo. Suas canções tem chagado também no Brasil. Juliano Son e a banda Livres para Adorar regravaram uma de suas canções, “Because He Lives (Amen)” no último disco do grupo.

Maher é um exemplo de cantor católico que tem cativado o coração de muitos cristãos protestantes, além de fazer tour com cantores evangélicos. Através dos anos, ele tem escrito algumas canções que são surpresas para muitos outros artistas. Para que você não fique de fora, o Portal Guiame listou oito canções que provavelmente você não sabia que era do cantor.

1. Jesus Culture – I Stand In Awe

A música faz parte do ultimo disco lançado pela banda cristã Jesus Culture. O novo álbum chegou ao Brasil pelo selo da Capitol Christian Music Group com distribuição exclusiva da Oni Music. O projeto foi gravado ao vivo, em Sacramento, na Califórnia e vem com 12 faixas inéditas nas vozes de Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, Derek Johnson e Chris McClarney.

2. Bethel Music – Greatness Of Your Glory

A música faz parte do disco Have It All (Live) lançado no dia 11 de março de 2016. A canção foi escrita por Matt em conjunto com Brian Johnson, Brenton Brown e Chris Tomlin.

3. Steven Curtis Chapman – Hallelujah, You Are God

Até mesmo o grande compositor e músico Steven Curtis Chapman se rendeu as canções de Matt. O cantor é conhecido no Brasil por canções como “Dive” e “Remembering you” que foi composta por ele para o filme As Crônicas de Nárnia. A música faz parte do seu primeiro disco de adoração lançado após 29 anos de carreira, o “Worship and Belive”.

4. Casting Crowns – You Are The Only One

A canção é a quarta faixa do disco Thrive, lançado em 2014.

5. Third Day – Soul On Fire

Soul On Fire é o primeiro single do disco “Lead Us Back: Songs of Worship” lançado pala banda Third Day em 2015. O hit foi nomeado “número um” como canção para 2015, além de uma indicação ao Grammy de 2016. O gráfico de audiência cristã de fim de ano da Billboard colocou o single no primeiro lugar como Canção de 2015. Já o iTunes também selecionou "Soul on Fire" como uma das melhores faixas do ano passado.

6. Hillsong – We Glorify Your Name

Se você pensou que as músicas de Hillsong eram todas compostas por seus componentes... Você se enganou. A canção foi lançada em 2013 no disco Glorious Ruins do grupo australiano e foi escrita por Matt e Ed Cash, Ingram, Reuben Morgan e Chris Tomlin.

7. Kari Jobe – We Exhalt Your Name

Além de ter sido comporta por Matt e Kari, a faixa 11 do disco “Where I Find You” ganhou participação do cantor.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame