"Absolutamente nada pode separar você do amor de Deus", diz cantor cristão

Jordan Feliz afirma que sua paixão é encontrar maneiras de treinar sua criatividade e a excelência musical com letras de adoração.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: quinta-feira, 2 de junho de 2016 12:43
Ele e sua esposa vivem em Nashville, onde está escrevendo e gravando músicas solo. (Foto: Divulgação).
Ele e sua esposa vivem em Nashville, onde está escrevendo e gravando músicas solo. (Foto: Divulgação).

Quando o single “The River” do cantor Jordan Feliz chegou as rádio cristãs, esse foi exatamente a realização de um trabalho musical que ele vem fazendo há muito tempo. Feliz, que cresceu na igreja, tem uma paixão por servir a Deus por meio da música. Primeiro, ele foi o vocalista da banda de hard rock “A Current Affair”.

Então, depois da banda se separar, ele virou um pastor em sua igreja. Agora, ele e sua esposa vivem em Nashville, onde está escrevendo e gravando músicas solo, além de louvar ao Senhor.

O cantor afirma que sua paixão é encontrar maneiras de treinar sua criatividade e a excelência musical com letras de adoração.

"Eu tenho acreditado bastante na questão de escrever canções que se correlacionam com uma letra que é edificante e que glorifica ao Senhor", diz Feliz. "Colocar essas duas coisas juntas é honestamente uma paixão para mim. É realmente um desafio fazer isso, porque às vezes encontrar uma letra perfeita que vai ter sintonia com um tambor, por exemplo, pode ser um desafio às vezes, mas vale a pena se esforçar para escrever uma canção a qual as pessoas não poderão viver sem elas", ressaltou.

Ele diz que, se sua música pode aproximar as pessoas do amor de Deus, ele está fazendo o seu trabalho de forma eficaz.

"Quero que as pessoas saibam, em primeiro lugar, quando ouvir uma música que farão elas se sentirem mais perto de Deus. Então eu quero que essas pessoas entendam que, não importa onde eles estão, o que eles fizeram, o que eles vão fazer, não há absolutamente nada que pudesse separá-los do amor de Cristo", pontuou.

The River

O novo álbum de Feliz, The River, já está disponível no iTunes, Amazon, além do Spotify. No início de maio, o disco estreou na Billboard, surpreendendo com um conctante crescimento na categoria de álbuns cristãos, ficando em quarto lugar da lista. O single “The River” ficou em nono lugar durante várias semanas.

Já "Never Too Far Gone", seu ouro single também está crescendo lentamente nas paradas há poucos dias se encontrava na posição 21º na audiência da Billboard. Steve Ford, gerente geral da Centricity Music, disse em um comunicado de imprensa que eles são muito animados com a recepção do álbum.

"Para um novo artista a ter seu primeiro single como “hit No. 1” e depois ter o seu álbum de estreia no top 5 da Billboard, isso é incrível", disse ele. "Nós realmente acreditamos que Deus tem algo especial para Jordan e mal podemos esperar para ver onde ele nos levará", comentou.

Confira o vídeo do single "The River"

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame