Waguinho alerta para armações contra Pr. Marcos Pereira e ADUD; veja

Waguinho alerta para armações contra Pr. Marcos Pereira e ADUD; veja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
Waguinho alerta para armações contra Pr. Marcos Pereira e ADUD; vejaNa última segunda-feira, 23/09, a ADUD Produções postou em seu canal oficial do Youtube, um depoimento de Waguinho sobre a igreja e o Pr. Marcos Pereira. No vídeo, o cantor conta um pouco de seu testemunho, o trabalho que realiza ao lado do líder da igreja, pede orações pelo ministério e questiona a veracidade das acusações feitas contra o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
 
Segundo Waguinho, o ministério acaba se colocando em uma situação vulnerável até certo ponto. O cantor alega que, por ser um ministério aberto, que permite o acesso de todos, é possível que pessoas mal intencionadas plantem provas contra Marcos Pereira na igreja.
 
"Eu queria pedir a você que ore por nós. Por estarmos em um local público (uma igreja, um centro de recuperação), onde entram várias pessoas por dia, a qualquer momento, podemos ter aqui, alguém tentando colocar uma arma ou algum tipo de droga aqui dentro, para fazer mais uma acusação leviana contra esta igreja, os membros desta igreja e contra o nosso pastor", pediu.
 
Confira o vídeo, clicando no player abaixo:
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame