Rev. Augustus Nicodemus critica inauguração do Templo de Salomão: "Falta de conhecimento"

Segundo o líder presbiteriano comentou em uma de suas pregações, os interesses em fazer uma réplica do templo citado na Bíblia poderiam ser arqueológicos, históricos, mas não espirituais.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 11 de julho de 2014 15:41
Rev. Augustus Nicodemus critica inauguração do Templo de Salomão: "Falta de conhecimento"
Rev. Augustus Nicodemus critica inauguração do Templo de Salomão: "Falta de conhecimento"

Na última quarta-feira, 09/07, a Igreja Presbiteriana de Santo Amaro publicou em seu perfil oficial do Youtube, um vídeo com o trecho de uma pregação do Rev. Augustus Nicodemus ("Jesus e a Lei"), no qual o pastor criticou a iniciativa da inauguração do Templo de Salomão (IURD).

Segundo o líder presbiteriano, os interesses em fazer uma réplica do templo citado na Bíblia poderiam ser arqueológicas, históricas, mas não espirituais.

"Por que gente que se diz cristã construiria uma réplica do templo de Salomão em nossos dias? Fico pasmo com tanta falta de conhecimento da palavra de Deus!", comentou o pastor em seu perfil oficial do Twitter, recomendando o link do vídeo.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

 

Contextualização
Focado em detalhar as semelhanças entre este empreendimento e o Templo originalmente construído no tempo do rei que marcou a história com sua sabedoria, Macedo decidiu importar de Israel todas as pedras que revestiriam a obra. Foram mais de 40 000 metros quadrados de material trazido de Hebron, a antiga capital do reino de Davi.

Além da presença de Dilma Roussef já estar confirmada para o dia da inauguração, no dia 31 de julho, mais alguns nomes estão sendo cotados para a cerimônia que se realizará no dia 31/07: o prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), os ministros do Supremo Tribunal Federal, o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) possivelmente estarão presentes.

www.guiame.com.br 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame