Pregador batiza traficantes nas ruas: “Deus pode tirar pessoas da escuridão”

Anthony Durden montou uma pequena estrutura e batizou homens que estão envolvidos com a criminalidade nas ruas de Miami, na Flórida.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 15:49
Anthony Durden montou uma pequena estrutura e batizou traficantes. (Foto: Reprodução/Facebook)
Anthony Durden montou uma pequena estrutura e batizou traficantes. (Foto: Reprodução/Facebook)

Em sua missão de alcançar pessoas com o Evangelho, o evangelista Anthony Durden montou uma pequena estrutura e batizou homens que estão envolvidos com a criminalidade nas ruas de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.

O pregador de rua postou um vídeo no Facebook no último domingo (24) que mostra membros de gangues e traficantes de drogas sendo batizados. As imagens foram repercutidas por milhares de pessoas nas redes sociais.

Em entrevista à CBN News, Durden explicou que o vídeo faz parte da divulgação de um evento anual chamado “Paz no Gueto”. “Estes [que foram batizados] são jovens que cresceram em Opa-Locka. Muitos deles tiveram a mesma história que eu”, conta o pregador.

“Eles estão nas ruas. Muitos deles estão ativos em gangues. Muitos deles estão ativos nas drogas. Muitos deles estão lidando com diferentes batalhas espirituais”, explica Durden. “Nós estamos ministrando para eles há algum tempo, antes do batismo acontecer”.

Durden conta que ministério o tem levado até pessoas e lugares que ele já está familiarizado. “Eu já estive na rua. Eu fiquei sem teto. Eu era viciado em drogas, em crack, maconha, cigarros, álcool, qualquer coisa que você possa imaginar. Esse foi meu estilo de vida por muitos e muitos anos”, compartilhou.

Depois de ter experimentado o poder transformador de Deus, Durden continua tendo a esperança de ver transformação na vida das pessoas. “Deus tem uma maneira de fazer as coisas. Ele pode tirar pessoas da escuridão, assim como eu, e permitir que elas sejam luz”.

É por isso que Durden lançou o desafio de “salvar almas” no Facebook, um movimento criado por ele que visa incentivar outros cristãos a compartilharem sua fé.

“Tem surgido muitos desafios nas mídias sociais com a razão errada”, opina o pregador. “Eu queria um tipo de combate nas mídias sociais que nos desafiassem como reino do Espírito para sair e testemunhar àqueles que podem estar perdidos”.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições