Pastor fala sobre reverência no culto: "Se for para chegar atrasado, não venha"

No vídeo, o pastor alega que muitos cristãos estão vivendo o momento do culto de forma inadequada, sem temor a Deus.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 16:37
Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

O pastor Paulo Júnior, fundador e titular da Igreja Aliança do Calvário, localizada em Franca, São Paulo, fala sobre como o cristão deve se portar durante os cultos em um vídeo publicado na última segunda-feira (21) no canal oficial da Sociedade Missionária Defesa do Evangelho. “Toda vez que eu me refiro a Deus e as coisas de Deus, eu me refiro como a coisa mais séria da minha vida”, inicia Júnior.

No vídeo, o pastor alega que muitos cristãos estão vivendo o momento do culto de forma inadequada, sem temor a Deus. “Eu fico completamente revoltado quando vejo gente chegando atrasada, vindo ao culto mal vestida, lendo a bíblia de qualquer jeito, vivendo uma lambança de vida. Eu prefiro que você nunca fosse convertido. Me dá náuseas a ideia de gente que se diz cristã e leva a vida cristã nas coxas”, ressaltou o líder.

Em apenas dois dias de publicação, o vídeo de quase 10 minutos já ultrapassou a marca de 10 mil visualizações. A publicação do vídeo na página oficial Defesa do Evangelho tem mais de três mil curtidas e quase mil compartilhamentos.

Paulo Júnior é conferencista e escritor, já tendo pregado o evangelho de Cristo em países da América do Sul, América do Norte, Europa e Leste Europeu.

Confira o vídeo

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame