Pastor Abe Huber propõe jejum e oração pelas eleições: "Creio que Deus vai fazer o milagre"

O líder da Igreja da Paz lembrou a história de Ester, que convocou seu povo a orar e jejuar durante três dias, levando a uma transformação na nação.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 27 de setembro de 2018 17:54

As tensões que cercam o período eleitoral neste ano de 2018 são evidentes e têm causas variadas. Porém o pastor da Igreja da Paz, Abe Huber está convocando todos os cristãos do país a orarem por este período decisivo para a nação.

“Eu quero convidar todos os cristãos do Brasil a se unirem em uma grande oração e jejum, agora, pelas eleições”, disse o pastor em um vídeo publicado em sua página oficial do Facebook.

O pastor assegurou que tem consciência da importância do voto consciente, mas também é preciso lembrar que um cristão precisa se lembrar que Deus tem o controle de todas as coisas.

“É no mundo espiritual que o milagre é feito. Claro que não queremos nos eximir da responsabilidade como cidadãos de exercer o nosso direito de cidadania e votarmos com muita seriedade e temor de Deus”, destacou.

Abe Huber lembrou a história bíblica de Ester, que convocou seu povo a orar e jejuar durante três dias.

“Aquele jejum transformou salvou uma nação”, disse o pastor.

O líder explicou que a proposta é reservar três dias da semana que antecede o domingo das eleições para orar e jejuar.

“O importante é que você se una a milhões e milhões de cristãos no Brasil, jejuando e crendo em um milagre nessas eleições”, declarou o pastor. “Eu creio que Deus vai fazer esse milagre”

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame