Marco Feliciano homenageia pastores durante sessão solene: "Não é profissão, é vocação"

O parlamentar se juntou a outros colegas para celebrar o Dia do Pastor em uma sessão solene na Câmara.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 10 de junho de 2015 16:48

Na última terça-feira (9), o Dia do Pastor foi celebrado durante uma sessão solene na Câmara Federal, que homenageou os líderes evangélicos.

Em um breve discurso, o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) lembrou que a vocação ministerial e sacerdotal de um líder protestante vai além da ordenação por mãos de homens e também reconheceu as batalhas que precisam ser diariamente enfrentadas.

"O que seria de um país, uma nação sem a existência deste ser, que hoje, em pleno século XXI é tão violentado por palavras e gestos de pessoas que não compreendem qual é a sua verdadeira missão. O pastor é este ser incrível, escolhido desde o ventre da sua mãe, não por homens, não forjado em bancos de faculdades, mas escolhido para uma missão divina. Não é profissão, é vocação", destacou.

Entre os convidados e homenageados, esteve o cantor e pastor Oséias de Paula, além de outros parlamentares que se pronunciaram, como o deputado federal Pastor Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), deputado federal Mauro Pereira (PMDB-RS), deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB-RS) e o deputado federal Pastor Eurico (PSB-PE).

Clique nos vídeos abaixo para assistir:

 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame